terça-feira, setembro 21, 2004

C'est la masturbation

Eis a prova provada de que o sexo virtual é um embuste. Já me tinham falado no assunto, mas sempre achei que sexo só há um: - ao vivo e a cores e mais nenhum. Todavia, por pudor ou modernismo (um dia destes ainda apanho a ministra a fumar...) , o governo foi tentando fornicar uns milhares de portugueses, virtualmente. O desejo feneceu, o sistema falhou e outra alternativa não restou que não fosse o recurso ao natural. Mas a ministra não é de ferro, caramba. É muita gente. Pelo que após aturadas consultas e , quem sabe, novos testes com Morais Sarmento, a ministra decidiu fazer tudo à mão. E disso mesmo, pressurosamente, nos informou, com a solenidade devida. Como dizem os franceses quando se sentem “lixados”... c'est la masturbation!

3 Comments:

At 11:32 da tarde, Blogger Francisca disse...

Voilá!:)
E tão à francesa que eram três.
Desta vez o Thomaz não veio à baila, nem nas declarações nem neste post. Coitado... acho que foi porque ainda é muito pequenino para estas coisas e teve que fazer os T.P.C.s: Conjugar o verbo masturbar.

 
At 12:07 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Minha cara Francisca, o lapso é imperdoável. Claro que eram três, mas fiquei tão excitado com os trabalhos manuais que esqueci o outro. Quanto ao T h o m a z (anotei definitivamente o spelling) fica aqui a cábula para o TPC:

Eu masturbarei-me (chiça)
Tu masturbarás-te (salvo seja)
Ele masturbará-se ( o M Sarmento)
Nós masturbaremo-nos (que salada que vai pr'aqui...)
Vós masturbarei-vos( aqui terão de chamar o D. Duarte)
Eles "masturbarão-se-ão" ( e quem se lixa é o mexilhão - rima e "está à mão")

:)))

Riamo-nos...rie-mo-nos... riamos-nus, ou vestidos, com esta poesia burlesca que nos anima nesta trapalhada toda...

 
At 12:43 da manhã, Blogger Francisca disse...

"Absolutely fabulous":)))

 

Enviar um comentário

<< Home