quarta-feira, setembro 01, 2004

Obrigado

Fui linkado. Mesmo com o blogue a meio, sem links, sem listas de blogs e na vil tristeza do anonimato o guarda_factos (lá está, ainda não sei linkar, se não vocês clicavam e acediam a um ilustre exemplo de brilho, cultura e bom gosto) incluiu este vosso servo na cintilante lista dos blogs lidos. Prometo não desmerecer da gentileza do guarda_factos e tratar de , asap, “conseguir” editar a lista dos blogues que leio e de links de matérias que eu ache que valha a pena. Estou com uma alma de menino e a espumar de contentamento. Logo à noite, lá em casa, niguém me atura (por este ninguém, entenda-se uma filha, duas gatas idiotas que acham que os meus sofás servem para amolar unhas para elas não se esquecerem do seu instinto “silvestre” e uma Ucraniana que resolveu chamar-se Júlia, só para não ser Natasha e contrariar a Controversa Maresia (lá falta o link outra vez...) e se ri imenso sobre os meus skills domésticos. Levo-as todas para o PC e vou dizer: Vá, olhem, olhem, estão a ver? “Es-pu-ma-da-men-te", estou ali...eu sei que a minha filha vai dizer duhhhhh, as gatas vão bocejar, arquear a espinha dorsal e olhar para mim com cara de “este gajo está parvo” e a Júlia... a Júlia... rats, está de férias na Ucrânia, com o marido. Não faz mal, chamo a vizinha, uma senhora esguia como uma enguia e simpática como a Ferreira Leite e que tem um Mercedes que lhe vai muito bem com a blusa, já que com a blusa a senhora parece não ter mais nada que lhe “vá” bem. Se ela não estiver, chamo o Sr. Carlos da pastelaria, ou uma vizinha ou outra das imediações, apesar de “isso” me obrigar a alguma prudência e selecção. Uma simples questão de gosto e bom senso, pois vizinhas há muitas mas uma como uma que tenho, só há uma, que é ela e mais nenhuma.

NOTA SÉRIA: Um sincero agradecimento à Prima, À Francisca, ao João, ao Filipe e ao Diego. É um privilégio para mim, vocês terem-me incluído na lista e desejo mesmo é continuar a ter o prazer diário de vos ler. Obrigado.

2 Comments:

At 12:28 da manhã, Blogger Francisca disse...

Obrigados estamos nós, pelo deleite dos seus textos do quotidiano em todo o lado.

 
At 12:49 da manhã, Blogger Nada de novo na frente ocidental disse...

Ainda bem que o seu blogue está a 'andar' cada vez mais. Pois, eu sei, que está no grupo do bom senso e o utiliza com criatividade e beleza estética. Por mim, espero que não se canse disto. Tem sido inspirador. Destas coisas se faz a cultura (Oh!! Nuno Morais Sarmento!) e não é 'daquela' de que alguns se julgam exclusivos proprietários ( Oh!! Mário Soares!). Obrigado.

 

Enviar um comentário

<< Home