segunda-feira, novembro 01, 2004

Apoios de campanha



Kerry on Susan!

Com a devida vénia ao Pedro Mexia, que aparentemente leu o Times on Line antes de mim, não quero, mesmo assim, deixar de referir um comentário inteligente sobre a costumada cobertura de personagens do cinema, rádio e tv a campanhas eleitorais.
É certo que não temos Ben Affleks, Springsteens, Sarandons (excelente Susan...) nem deVitos por cá. Mas sempre temos Abrunhosas, Reprezas, Ágatas, Toys e Reininhos que vão fazendo o mesmo papel. Para mais, com aquele tique de encanto que faz toda a diferença...

2 Comments:

At 6:00 da tarde, Blogger Francisca disse...

Agora percebo o que é que o atrai nos peixes e nas osgas... é a exoftalmia, certo?:)

 
At 8:44 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Prezada Francisca
A osga está cá em casa porque é simpática, come insectos quase invisíveis e não faz mal a uma mosca.
Quer dizer... come-as. A minha alegada tendência para a exoftalmia está a ser injustamente mal interpretada. Trata-se de um puro caso de hospitalidade, pois se em vez da osga me aparecesse a Susan cá em casa (estou a imaginá-la no tecto, de mãos espalmadas, à espera da presa...)ela seria recebida com a mesma lhanesa. Até porque tem um ar mais blasé e a vantagem de não ser verde como as osgas ( a Cristina anda insuportavelmente verde...) :)Digo eu, que nunca lhe vi a cor, à Susan, mas suspeito. E não preciso de ser exoftálmico para ver que ela tem um "sus-peito" de peso. Que, certamente, lhe não mina os alicerces (alicerces, que sei eu...)do seu "insus-peito" apoio a Kerry :))

 

Enviar um comentário

<< Home