terça-feira, novembro 23, 2004

One For The Road



It's quarter to three, there's no one in the place except you and me
So, set 'em up, Joe, I got a little story you oughta know
We're drinkin', my friend, to the end of a brief episode
Make it one for my baby and one more for the road

I got the routine, so drop another nickel in the machine
I'm feelin' so bad, wish you'd make the music pretty and sad
Could tell you a lot, but you've got to be true to your code
So, make it one for my baby and one more for the road

You'd never know it but buddy, I'm a kind of poet
And I got a lot of things to say
And when I'm gloomy, you simply gotta listen to me
Till it's all talked away

Well that's how it goes and Joe, I know your gettin' pretty anxious to close
So, thanks for the cheer, I hope you didn't mind my bendin' your ear
This torch that I found must be drowned or it soon might explode
So, make it one for my baby and one more for the road
That long, long road

PRIME ARTIST: Frank Sinatra
ARRANGER : Nelson Riddle
LYRICS BY : Johnny Mercer
MUSIC BY : Harold Arlen

Música do filme "The Sky's Limit"

- É impossível ler "isto" sem nos lembrarmos da música...


6 Comments:

At 2:52 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Não é preciso andar pelo Mississipi to take one for the road. Há locais portugueses, lisboetas, onde se pode cantar isso tudo em portugês. :)
-IL

 
At 8:10 da tarde, Blogger Passada disse...

tenho comentar o comment da IL: por vezes só mesmo vivendo o sítio

 
At 8:23 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL:
One for the road em Lisboa é complicado. Depois temos de soprar o balão e blá blá blá e acaba tudo na esquadra, depois é o auto, a instrução, o incidente de recusa, a testemunha que faltou, a juíza que está com licença de parto e às tantas a coisa prescreve. Valerá a pena, com este cenário pela frente?
:)

 
At 8:25 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

mmicr (Ratona Maria)
Tás com saudades, né? :))

 
At 9:32 da manhã, Blogger Passada disse...

De cantar com o meu pai- no final do dia, banho tomado ele a ajeitar o meu cabelo ainda molhado a dizer "ficas mais bonita assim"- Frank Sinatra um outro tema, com um microfone duma pioneer o "I did it my way" ou o "Nancy", ou nas intermináveis viagens de carro por África, sempre a cantar. Devo aliás o meu gosto por música e dança ao meu pai. Mas referia-me ao Mississipi! Que por acaso já o vi perto de New Orleans, sítio onde ouvi o melhor dos Blues.

 
At 9:32 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

mmicr
Quando eras pequenina,
Eu cantava-te o "my way,
Agora que já és grande
Eu já nem cantar-te sei...
:)
Essa de falares no banho, comigo a cantar o Nancy, é batota :)) Não devia valer esse tipo de coisas aqui nos blogues...

 

Enviar um comentário

<< Home