quinta-feira, novembro 25, 2004

Pausa



Acordei com a Casa Pia no quarto. Estremunhado, olhei para o televisor e vi cada um dos arguidos, advogados, repórteres e os inevitáveis mirones que “iam para o trabalho mas, já agora, pararam para dar uma olhada”. Nada de muito assinalável para além de uma repórter correr atrás de uma senhora de casaco amarelo aos gritos, “e ali vai a juíza Ana Peres”. Senhora Juíza, tem alguma coisa a dizer-nos sobre o julgamento? E a resposta abrupta: - Ó menina deixe-me da mão. A repórter, arfando, lá se foi queixando da falta de urbanidade da juíza até que a referida senhora de casaco amarelo regressa do café, a jornalista ataca outra vez e ouve: - Ó menina eu não sou senhora juíza nenhuma, trabalho no tribunal mas não tenho nada a ver com isto!
No mais, Santana Lopes vai ter direito a intervalo no bombardeamento do costume. O tema Casa Pia está aí de novo e até a remodelaçãozinha do governo vai passar despercebida. Por um lado vai saber-me bem. Mudar de assunto é coisa que às vezes sabe bem e é oportuno.

3 Comments:

At 5:20 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Depreendo que dormiu com o televisor ligado..E, assim, contribuiu para o ordenado do gestor da EDP (que eu não faço a minima ideia quem seja), desgastou o material televisivo e ainda teve que "levar" com as tais cenas dignas dum país de 5º mundo! É dose!
Desta remodelação ministerial posso partilhar a m/ experiência: Saí do serviço tendo como "patrão" um determinado ministro e quando cheguei a casa o José Alberto Carvalho dizia-me que ...afinal havia outro!!
Assim ninguém se cansa de ninguém!

 
At 9:26 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Meu (inha) caro(a) anónimo(a)
É a vida, como dizia Guterres... mas não desanime que vem aí o Vangelis II e depois, "prontes" ganha o seu ministro de volta :)

 
At 5:31 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Naõ sou anónima!.. Apenas me devo ter esquecido de escrever
- Gota
Os "Vangellis"? Ainda falta um tempito para esses :)

 

Enviar um comentário

<< Home