quinta-feira, março 03, 2005

Shhiiuuuuuuuu...



Shhiiiuuuuu...o Governo não diz nada a ninguém. Está a demonstrar credibilidade e sentido de Estado. Vitorino até já “avisou” os media nesse sentido. Já se sabe que não há festa nem festança... e ele acha que estes jornalistas são umas Constanças acabadas. O despautério acabou e o pessoal dos jornais e das televisões tem que se portar bem, até porque quem se meter com o PS ( e o Jorge Coelho venha a saber, num intervalo do Only you ) leva.
Antigamente, a este tipo de atitudes chamava-se tabu. Agora... é credibilidade. Mas o pessoal gosta e alinha.

8 Comments:

At 11:40 da tarde, Blogger Nada de novo na frente ocidental disse...

Ora bem. Temos de nos ir habituando. Os Media há muitos anos que têm esse papel: o que numa época é verdade, deixa de o ser na outra. Na época do PSD, é um insulto aos portugueses e à comunicação social não se saber de nada- o Prof. Cavaco Silva até foi achincalhado ao lhe terem a atribuído a expressão de " nunca leio jornais". Se for o Sócrates, que nem deve nunca ter lido nada enm coisa nenhuma...isso seria considerada uma atitude de distanciamento, para melhor decidir...
Antes era um abuso, um desrespeito pelos Media, que são gente séria, responsàvel e profissionalmente rigorosa. Agora será por evidente eficiência...mas deixe estar, Espumante, que daqui a uns dias começa a novela. E esta será Mexicana e de banada sonora dobrada.
Até os prefiro assim, hjá que durante quatro anos só tenho Governo, só respeito o Governo, na medida em que a Lei me obriga a tal. Porque tudo irá ser um fantástico arraial, uma feira... de vaidades imerecidas. Tempos de pessismo e depressão...

 
At 11:52 da tarde, Blogger Madalena disse...

Bem eu só quero dizer-te que desejo as melhoras da gripe...
Já deixei este desejo expresso no post anterior mas "evaporou-se"...
Beijinhos, sim?

 
At 12:04 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Foi a primeira vez que vim a este blog.

Também eu sou um leitor assiduo do blasfémias, e agora também dos insurgentes.

Parabéns... gostei!!

 
At 8:34 da manhã, Blogger Pitucha disse...

Então visto à distância (da Bélgica) parece que as eleições só serviram para dar um recado ao actual governo mas que, verdadeiramente, ninguém quer saber do próximo...
Parabéns pelo seu blogue que é um dos que leio regularmente e que me ajuda a manter o laço com Portugal.

 
At 6:06 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ocidental

Obrigado pelo comentário. Mantenhamos alguma expectativa no bom senso...

 
At 6:08 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena
Beijinhos, sim :)) obrigado pelas melhoras... não te zangues comigo :) eu sei que nem sempre concordas com o que digo!

 
At 6:09 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

F Miranda
Obrigado pelo cumprimento. Também já dei um "pulinho" ao seu e tenho de me deter mais tempo nele. Comente sempre.

 
At 6:11 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Pitucha

os homens são uns mimados e eu sou homem :))) Sabe bem um cumprmento como o seu, sobretudo por vir de tão longe. Comente sempre e vou ler o seu bloque também.

 

Enviar um comentário

<< Home