segunda-feira, março 14, 2005

Sporting 0 Penafiel 2



Isto existe??

6 Comments:

At 10:05 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Da maneira como está este ano o Campeonato, existe e de que maneira!

(Só não entendo porque é que as minhas panterinhas não aproveitam para atacarem de vez o primeiro lugar...)

 
At 10:25 da tarde, Blogger Madalena disse...

É por estas e por outras que dá jeito ter um clube por ano, por mês ou até por dia!!!

 
At 6:20 da tarde, Blogger Passada disse...

o comment não tem nada a haver com o pot, mas e que tou a apanhar uma seca com o voo atrasado e tem uma coisa muito gira ak, cabine paemail, net, videophone e vou-me divertindo com isto. Beijo grande pa ti dad e um dia os verdinhosvão-nos dar o prazer de gritar: vitóriiiiia!! :) beijos

 
At 11:24 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Hipatia

As panterinhas já ganharam uma vez. Também... não abusemos :)))))

 
At 11:26 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena
Se não me arriscasse a que ne julgasses mal, quase que me arriscaria que é assim com tudo na vida. Como não me quero arriscar a ser mal interpretado, não digo :)))

 
At 11:27 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

mmicr

Boa viagem filhota... espero que não tenhas apanhado uma grande seca com o atraso do avião. Beijos!

 

Enviar um comentário

<< Home