sexta-feira, março 04, 2005

Surprise Delivery



Não me custa reconhecer alguma surpresa e um sentimento positivo com o anúncio do novo Governo. Receei o pior - e notar a ausência de Edite, M. de Belém, Carrilho, Leonor Coutinho, Ana Gomes, Jorge Coelho, Cravinho, Benavente, Vara, Lello e outras peças da "tralha" faz-me depositar algum capital de esperança em Sócrates ou em quem quer que seja que o tenha carrilado.Há Freitas do Amaral, bem entendido, mas uma eripsela de vez em quando só ajuda a estimular o nosso sistema imunitário.

E assim admito, humildemente, ter tido uma surpresa positiva com o novo elenco do Governo. Esperemos agora que não seja erodido pelas pressões do costume e que tenhamos uma legislatura completa que nos ajude a recuperar os desvios e atrasos causados pela irresponsabilidade de Gueterres e pela inépcia ( e irresponsabilidade, também) de Santana Lopes.

4 Comments:

At 1:00 da manhã, Blogger Guarda-factos disse...

Ora bem, nada como uma semi-pré-anunciada-surpresa. E quem somos nós (este é majestático) para começar já, já, a enumerar óbices ou outros filiformes disformes só para chatear...? ;~)

 
At 12:09 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

...somos, pelo menos, elegantes e civilizados (não acredito que escrevi isto...) :) ao contrário da vulgata (outra vez... o que se estará a passar comigo?). Além de que nada pior para a consecução de um orgasmo decente que o coito interrompido (estou impossível... deevo ter dormido mal esta noite). Usemos, pois, da cordura das gentes elevadas e tolerantes e façamos votos genuinos para que a coisa endireite (lá estou eu oura vez...) porque para o torto anda isto a dar há um ror de tempo. Um abraço, João, diga lá ao Filipe Menezes que se cale e desculpe a minha incongruência matinal mas eu hoje, glosando figura conhecida aqui da paróquia "acordei assim" :)

 
At 12:16 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

JoãoG
O comentário de cima era dirigido a sim, como penso ser perceptível... já agora,sabia que o Portas vai para os Estados Unidos? Não é que interesse por aí além, mas sempre torna este comentário um pouquinho mais longo :) Um abraço

 
At 1:14 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Não sei se isso é bom perder, mau perder ou a tal elegância :)

 

Enviar um comentário

<< Home