quarta-feira, abril 06, 2005

Arco-Íris Desajeitado



[304] - Está-me a dar uma branca, quisera ter uma preta (e façam lá agora estudos europeus segundo os quais os portugueses são os mais racistas, logo a seguir aos gregos), em vez desta cinzenta vontade de nada fazer nem escrever. Na atmosfera rosa em que alegremente vegetamos, após a «débacle» laranja, preciso da faixa vermelha do fogo da vontade para que não me sobrevenha a amarela palidez do tédio. E se a quimera verde da esperança não morrer tão cedo, poderá o céu não perder a vertigem azul onde rodopiamos os nossos mais recônditos desejos de comer castanhas, na delícia parda de um outono que tarda em chegar.

10 Comments:

At 11:18 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

E eu que dei hoje uma aula sobre racismo, xenofobia, discriminação e intolerância... podia ter começado a aula com o teu texto!!!

CotaMarada

 
At 11:51 da tarde, Blogger Madalena disse...

Grande inspiração!!!
Obrigada pela letra dos kis alone...
Beijinho!
Depois da chuva há sempre um arco-íris!

 
At 9:13 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

O arco-íris já se ajeitou? Espero que sim.

 
At 9:29 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

CotaMarada

para a próxima avisa... posso inspirar-me por encomenda :))

 
At 9:30 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena

Antes grandes inspirações que grandes expirações :) A "coisa" está a ir ao lugar :)

 
At 9:32 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

LauraLara
Ajeita-se quando "ajeitares" de vez esse tal enigmático blog... ainda não percebi o que é ser "satélite da blogoesfera" como diz a Pitucha! Mas isso sou eu, que não percebo nada disto :))

 
At 10:01 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Adorei o teu arco-íris, espumante!! _ beijo, IO.

 
At 7:58 da manhã, Blogger Pitucha disse...

Espumante

Satélite é uma coisa redondinha, com antenas, que fotografa aqui e ali, dá uns palpites, está atento, mas não pousa! As desculpas para tal são do généro (e sucessivamente): não sei criar blogues, não tenho tempo, agora não me apetece, pois, estou a ouvir mal ao telefone, já não me apetece ouvir mais esta conversa, vou desligar! Vou continuar a insistir e um dia ... vencerei! Espero :-)

 
At 8:27 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

_IO
Obrigado pela tua simpatia
beijinho

 
At 8:28 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Pitucha
Força...
:)

 

Enviar um comentário

<< Home