sábado, maio 28, 2005

Hoje há Arroz-Doce



[391] - Esta menina faz hoje anos.



86



Já os tinha feito no ano passado e há dois anos; e há três e há trinta, há cinquenta, há oitenta e há oitenta e cinco.

Hoje faz oitenta e seis.

Vende saúde, está cheia de mimo, gosta de doces e tem a mania que tem diabetes. Não pára quieta. Gosta de toda a gente menos do Louçã e de gatos. Odeia gatos. Quase tanto como Louçã. Vê muita televisão, lê e adora ir às compras. Correu meio mundo e hoje vive uma existência feliz. Todos os anos é isto. Faz anos e enche os quatro filhos de orgulho e alegria.




É minha Mãe e daqui lhe mando um beijo muito grande.

Fotos tiradas daqui

14 Comments:

At 9:41 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Espumante, andas com as horas trocadas, ainda é Sábado e já andas a parabenizar a mommy para o dia 29???
De qualquer maneira, seja no Sábado ou seja no Domingo, aqui deixo os meus parabéms e um beijinho
IL

 
At 10:44 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Espumante, muitos parabéns. É uma alegria chegar aos oitenta e seis com saúde e alegria. Sei-o por esperiência própria: a minha mãe fez oitenta e oito há um mês. Parabéns também para a tua mãe. Beijinhos

 
At 1:35 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Muitos, muitos parabéns à Mãe e beijos aos dois!, IO.

 
At 8:36 da manhã, Blogger Madalena disse...

Muitos parabéns à tua mamã!!! Agora já sei de onde veio o mimo todo que tu tens! É dessa mamã tão doce. Mil beijinhos para ela!
(Como é que uma mãe pode parar quieta com um rapazito como tu?
Um beijinho também para ti. É muito linda esta doce homenagem!

 
At 12:05 da tarde, Blogger t-shelf disse...

Muitos parabéns sra mamã espumante! Que essa saúde e energia se mantenham por largos anos.

 
At 3:07 da tarde, Blogger duende disse...

Parabéns. :)

 
At 3:56 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Parabéns!!!

 
At 5:34 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Parabens à aniversariante por tão bonita idade vivida com saúde e vitalidade e também ao filho q tem o privilégio de poder gozar de tal felicidade.
Entre mim e ela há um espaço de 31 anos menos 1 dia! Uma vida!
Gota

 
At 10:07 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

ANA (Não conhecia o blog, já lá fui e gostei. Obrigado pela visita.
IL
LAURA LARA
CHUINGA
MADALENA
T-SHELF
DUENDE
CONDESSA ÀS AVESSAS
GOTA
Muito obrigado a todas. Vocês são umas queridas e eu não vos mereço :)
NOTA: NÃO havia arroz-doce (rats...) mas estou comido (salvo seja) até à Páscoa :)
Um beijo reconhecido para todas vocês.

 
At 6:43 da manhã, Blogger Pitucha disse...

Mais vale tarde do que nunca.
Parabéns!
Beijos

 
At 2:07 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Pitucha

Obrigado pela tua lembrança. Nunca é tarde ... :I)
Beijinho

 
At 5:29 da tarde, Blogger Xana disse...

Como a mim nunca me assolam essas dúvidas sobre se deva ou não desaparecer, claro que desapareci neste fim-de-semana ... sendo assim só agora posso expressar os meus votos de:

Parabéns! (Quer para a mãe quer para o filho)

 
At 10:16 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Xana
Obrigado e um beijinho

 
At 7:11 da manhã, Blogger lilla mig disse...

Que bela idade, especialmente quando ainda se está "para as curvas"! Parabéns atrasados! :)

 

Enviar um comentário

<< Home