sexta-feira, junho 17, 2005

Frases Célebres



[428] - São quase seis horas e hoje já trabalhei demais para o meu gosto. Vou-me embora e acho que acabo sentado mais logo a ver o «Mr. and Mrs. Smith» que parece ser desopilante (ainda um dia analiso com cuidado a estrutura semântica desta palavra, isto porque cada vez que digo desopilante duas vezes seguidas desato a rir-me sem perceber porquê…) e eu gosto muito do Brad Pitt. A Angelina… pronto… tolera-se. Mas não quero ir sem aqui deixar um conjunto de frases célebres, escritas em itálico (ou, como diria o Laurodérmio, «Made in Italy») e tendo entre patentesis o respectivo autor, às quais acrescentei uma vil e provavelmente frustre tentativa de ter graça mas, parece-me, sem graça nenhuma. Fica a intenção.

A minha esposa tem um bom físico. (Albert Einstein)

Ora aqui está uma boa dica para o Manuel Maria.
O pessoal esquece-se logo do túnel das Amoreiras, das obras, do trânsito e ficamos logo convencidos que vamos ter um presidente bárbaro.

Nunca pude estudar Direito. (Corcunda de Notre Dame)

Tal como muitos juristas da nossa praça. Regozije-se que não é filho único. Muitos de nós estudámos tortos e quem torto estuda…

Sempre quis ser o primeiro. (João Paulo II)

Ora aqui está uma angústia compreensível. Sempre admirei as missões impossíveis. Já Santana Lopes quis ser primeiro e só o deixaram ser por um bocadinho…

O automóvel nunca substituirá o cavalo. (A égua)

E eu, espumante modesto, após modesta reflexão, digo: Nunca algumas éguas substituirão um bom automóvel (esta é marialva, macho latino, de gosto duvidoso, etc., etc., mas deixem lá passar…)

Gosto da humanidade. (Canibal do antigo Gabão)

Eu nem por isso. Quanto mais a conheço mais vegetariano me torno...

És a única mulher da minha vida. (Adão)

Já disse isto um punhado de vezes mas não me levam a sério...

Levantarei os caídos e oprimirei os grandes. (Sutiã)

Isto parece mais conversa de Jorge Coelho… mas está bem. Até pode ser que ele o tenha dito, convencido que o regime sócio-político de Sutiã poderia ser um exemplo para Portugal…

Chega de humor negro! (Ku Klux Klan)

E chega de post. Que de humor, nem negro é…
Bom fim de semana para todos.

7 Comments:

At 4:42 da tarde, Blogger Xana disse...

Teve graça teve. Eu pelo menos esbocei mais que um sorriso!
Bjñs e bom f-d-s.

 
At 5:00 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Depois conta-me que tal estava o Brad Pitt :)))

 
At 7:48 da tarde, Blogger Madalena disse...

Um beijinho engraçado para ti!

 
At 11:14 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Xana

Bom fds para ti também. E esse blog? Quando é que sai?
:)

 
At 11:18 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Hipatia

O filme é giro, a A Jolie ia muito bem, a A. Jolie estava muito gira e acho que a Angelina Jolie tem futuro. Tanbém achei que a A. Jolie está um pouco mais magra, mas continua fresca e apelativa. Por outro lado, a A.Jolie demosntrou uma invejável condição física. Outra surpresa foi a de que a A.Jolie, ao contrário do que eu julgava, é de discurso fácil.
Ahhh... mas tu perguntavas pelo... por quem???
Não tenho ideia, juro que não me lembro quem é que contracenou com ela... sorry :))))))))
Beijinho e bom fim de semana

 
At 11:19 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena
Como é que é um beijinho engraçado? :))))
bom fds e bom lamçamento de livro lá pelo Campor Pequeno. A Chuinga anda num reboliço
:)))

 
At 11:40 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

LOL

Já sorri o suficiente para dizr que o meu dia de hoje correu perfeito.
Obrigado pelas frases :)

 

Enviar um comentário

<< Home