segunda-feira, junho 13, 2005

Mom and I (ai,ai...)



[420] - Trrrriiimmmmmmmm

- Tou!
- Olá... já cheguei. Era para ver se já estavas em casa, também.
- Sim, estou. Mas não era para virem amanhã?
- Era, mas olha, acabámos por vir hoje, afinal não estava tanto trânsito assim. Mas olha, foi óptimo, o tempo não esteve lá grande coisa, mas foi muito bom, dormi bem e assim. E o Algarve, pelo menos ali naquela zona nem estava muito cheio, mas sabes como é, acabámos por ficar a maior parte do tempo em casa e...
- E nem à praia foram?
- Não, ficámos pela piscina, estava muito agradável, foram lá a G e o Z, a AM e o ZL também lá iam aparecendo e ainda ontem fizemos um churrasco giro à volta da piscina. Não estava ninguém em casa e acabei por ir só eu e o F...
- Comprar as coisas?
- Sim, as carnes e isso. Eu até estava preocupada como é que íamos trazer aquilo tudo, mas sabes que a moto do F tem aquelas coisas de lado, aquelas malas ou lá o que é, e deu perfeitamente...
- Moto?...
- Sim, claro. O capacete da L é que me estava um pouco apertado, mas acabou por servir. E as carnes couberam todas nas malas da moto...

... ... ...


Recebi esta chamada há pouco. A «motoqueira» tem 86 anos feitos e é minha mãe.
Um dia destes ainda acaba por tirar a carta. O problema é que com 86 anos só lhe dão carta, no máximo, até 250 c.c. e a moto do F é uma 1200. Mas alguma coisa se haverá de arranjar...

12 Comments:

At 5:58 da tarde, Blogger Passada disse...

Avó aventureira
Avô aventureiro
Pai aventureiro
Mãe aventureira
Irmãos aventureiros

Imagina lá como saí eu!

 
At 7:26 da tarde, Blogger t-shelf disse...

Que energia admirável. Que se conserve assim por longos anos.

 
At 7:42 da tarde, Blogger Hipatia disse...

LOL

(e a imagem escolhida está deliciosa, Espumante!)

 
At 9:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Fantástica, essa mãe que tens, Espumante, que vida!! - dá-lhe um beijo meu e fica com outro, IO.

 
At 1:38 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Bom... quem sai aos seus não é de Genebra ;)

 
At 2:03 da tarde, Blogger lilla mig disse...

eh, eh, mãe radical! a tua devia ensinar umas coisas à minha! :)

 
At 3:59 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

mmicr
Não imagino. Sei!...
:))
Beijinho

 
At 3:59 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

t-shelf

Tudo indica que sim. Beijinho e obrigado :)

 
At 4:00 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Hipatia
Se calhar julgavas que só é que tinhas ido acampar... quem tem uma mãe radical é assim :)
Beijinho

 
At 4:01 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IO
Podes ter s certeza que darei, IO.
Beijinho

 
At 4:02 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlos
É isso mesmo.
tenho continuado a deliciar-me com as suas fotos. Qualquer dia ainda acabo a gostar do Porto :)))
Joking. claro.
Um abraço

 
At 4:04 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Lilla Mig
Quando quiseres, Lilla! :))

 

Enviar um comentário

<< Home