quinta-feira, junho 30, 2005

Guarda-Factos



[450] -

Quinta Feira, Julho 01, 2004

Ena, tantos

E nunca tantos escreveram tão pouco

PUBLICADO POR GUARDA-FACTOS ÀS 9:41 PM Comentar (1) Referir (0)

Faz hoje um ano que apareceu este post na Blogos. Eu ainda não existia, apareci apenas uns dias depois, mas lembro-me bem desta entrada dos Guardadores de Factos.

Receio que poucos posts como este acima - e que marcou o inicio do GF - pudessem ser tão apropriados ao que se passa no momento presente com
a Prima, a Francisca, o JoãoG, o Filipe e o Diego.

Não sei se continuam, se se ficaram em copas (nos copos?) mas "de qualquer das maneiras" (esta aprendi na TV e é para o JoãoG) foi um ano de posts excelentes, cheios da verrina inteligente da Prima, do humor do JoãoG, da elegãncia e profundidade da Francisca e da rebeldia do Diego. O Filipe, apareceu pouco mas a amostra era excelente.

Por isso mesmo aqui fica uma saudação amiga com um grande abraço para os guardadores e um beijinho para as guardadoras de um vosso indefectivel leitor e admirador.

E seria óptimo que eu daqui por um ano estivesse aqui a dizer a mesma coisa.

Tchin Tchin




Um miminho para Elas

5 Comments:

At 12:55 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Oh Espumante... A Voz faz anos em Agosto...

(era só para o caso de não saberes, eheheh)

 
At 2:14 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Espumante
Para além deste aniversário...
Estou a ver tudo verde, verde, muito verde. Náo é que o Sporting já faz a capicua de 99 anos?! Muito parabéns. Bom fim-de-semana.

 
At 2:17 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Errata: Onde se lê "muito parabéns", leia-se "muitos parabéns"

 
At 6:03 da tarde, Blogger Guarda-factos disse...

Bem... que susto!!
Amigo Espumante, aqui entre nós, já fizemos 1 ano há uma semana atrás. Depois de algumas experiências muito mal sucedidas... :)
Fica o seu amável gesto e o meu muito obrigado (os outros vêm cá nem que seja pela orelha).

Grande Abraço e até já.
[Este fim-de-semana vou actualizar leituras, enfim...]

 
At 7:16 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

JoãoG

Meu caro JoãoG, desconheço os preliminares, como pode calcular. :)))
Portanto, para mim, o dia de estreia é só um, o dia um e mais nenhum de Julho de 04, bem entendido) :)
Uma abraço

 

Enviar um comentário

<< Home