quinta-feira, agosto 18, 2005

Brrrrr....



[518]

De cada vez que a Quercus "descobre" que muito do nosso mar se encontra enriquecido de coliformes fecais (o que acontece mais ou menos todos os anos por esta altura e prova que a Quercus não dorme em serviço), os jornalistas percorrem umas praias por aí e disparam aquelas perguntas inesperadas aos banhistas, e que fazem toda a diferença do bom jornalismo:

- E então como é que acha a água?

- Friiiiiiiia - dizem os banhistas com ar aborrecido, friorento e rebelde – de quem acha que as praias em Portugal já não são o que eram e o governo deu cabo disto tudo. Até a água já é fria...

2 Comments:

At 9:38 da manhã, Blogger Madalena disse...

O teu sentido de humor é que está sempre bem, à temperatura desejada!
Não sejas injusto em relação aos encontros. Eu nem fui almoçar com elas. Mais uma vez não podia ir!!!
De qualquer modo, uma vez que estva por perto, procurei não perder a oportunidade de conhecer também a Lilla Mig!!! Temos é de combinar com alguma antecedência, como disse a Pitucha!!! Quando eu tiver o mue horário, logo digo da minha disponibilidade. E depois não há desculpas. Beijinhos!

 
At 9:24 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena
Eu não sou injusto Madalena e estou a brincar. Do "bocadinho" que me conheces sabes que gosto de brincar.
Beijinho
:))))

 

Enviar um comentário

<< Home