sexta-feira, agosto 05, 2005

Nada a fazer...



[502]

Não é justo. Batotei, cuspi pró chão, despi todas as mulheres que me passaram pela mente enquanto fazia o teste, andei à porrada, discuti futebol, ultrapassei todos os carros que iam à minha frente, atirando com uma sorriso complacente para as ultrapassadas, insultei dois gajos que se roçaram por mim na pastelaria, fui, enfim, até, o mais tendencioso possível nas respostas a este teste, algo previsível, só para conseguir chegar aos almejados 100% de cérebro masculino. Não fui capaz. Tinham de aparecer , no veredicto, aqueles miseráveis 13,33% de gâmetas maricas a comprometer-me a reputação. Not fair…






Your Brain is 13.33% Female, 86.67% Male



You've got the brain of a manly man

Feelings, schmeelings... tears aren't for you.

You could break both legs and not get misty eyed.

A great problem solver, nothing ever phases you.




Teste via Francisca

18 Comments:

At 6:39 da tarde, Blogger Madalena disse...

Your Brain is 66.67% Female, 33.33% Male

Your brain leans female
You think with your heart, not your head
Sweet and considerate, you are a giver
But you're tough enough not to let anyone take advantage of you!
Mesmo assim tenho um bocado muito grande de cérebro à homem.
Divertido!
Beijinho divertido também.

 
At 7:55 da tarde, Blogger duende disse...

:)))) Já lá vou ver isso.

 
At 8:00 da tarde, Blogger duende disse...

Your Brain is 40.00% Female, 60.00% Male

You have a total boy brain
Logical and detailed, you tend to look at the facts
And while your emotions do sway you sometimes...
You never like to get feelings too involved

Nada mau para uma simples mulher. :))

 
At 8:57 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Deixa ver se jogo na mesma equipa da Duende. Estes testes costumam "dizer-me" sempre que eu devia ter nascido gajo.

Venho já...

 
At 9:02 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Your Brain is 26.67% Female, 73.33% Male

You have a total boy brain
Logical and detailed, you tend to look at the facts
And while your emotions do sway you sometimes...
You never like to get feelings too involved


(Porra! Não costumam ser resultados tão trágicos. Ainda bem que tenho uma aparência bem feminina, eheheheh)

 
At 9:54 da tarde, Blogger Pitucha disse...

Em férias nem brain tenho... É só mesmo para mandar um beijo salgado mas cheio de fumo também. Triste país este...

 
At 10:15 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena

Só podias... :)))
Beijinho

 
At 10:16 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Duende

Vocês levaram "isto" muito a sério :) Eu quando comecei a ver as perguntas foi-me fácil perceber a quais responder para tentar os 100%. Apesar de tudo não consegui :)

 
At 10:18 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Hipastia
Eu acho que são trágicos, mesmo :)))) Mas se és mulher por fora... até pode ser que não seja tão trágico assim e sejas uma combinação perfeita
:)

 
At 10:19 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Pitucha

Bem aparecida :))) e obrigado pelo beijo salgado. E bom almoço de primas :))) Enjoy

 
At 1:39 da tarde, Blogger Hipatia disse...

"Hipastia"?

Eu sei que o nick não é grande coisa, mas "Hipastia"?

bbbbbbbbbuuuuuuuáááááááááááááá

(ataque de feminilidade com direito a beicinho e tudo)

 
At 10:32 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Hipatia
Considera-te de "S" tirado e ajoelho-me, emvergonhado, à tua frente, pedindo que me desculpes o lapso. E se nessa genuflexão (não acredito que disse isto...)não me fizeres rezar, que nem o Gabriel o pensador :))) erguerei os olhos ao céu e libertarei o embaraço de te ter chamado coisa tão feia :))

 
At 7:57 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Não te aconselho a genuflexão em frente a mulher alguma hoje, Espumante. Pensa antes em casas de banho com ar condicionado, cubos de gelo e assim :)))))


Mas estás perdoado ;-)

 
At 10:36 da tarde, Blogger A. disse...

Eu quando fiz o teste deu-me quase 50 - 50, o que significa que sou um ser híbrido. Por isso esses 13% não fazem mal a ninguém. ;)

 
At 11:32 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Hipatia
está muito mordaz hoje... estou aqui estou a chamar-te Hipastia outra vez :))))

 
At 11:34 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Luna

Se leste bem o post, perceberás que eu tentei dar respostas que conduzissem a 100% masculino :)
De resto, não tenho nada contra ter umas feminilidades cerebrais... desde que não sejam muitas :)))))))))))

 
At 10:07 da tarde, Blogger t-shelf disse...

Ora bolas!

Your Brain is 86.67% Female, 13.33% Male

You have the brain of a girly girl
Which isn't a bad thing at all
You're emphatetic, caring, and in tune with emotions.
You're a good friend and give great advice.

Para Madre Teresa só me falta viver na Índia não? E o pior Espumante é que respondi a sério… chuif

 
At 6:50 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

t-shelf
Girly girl... gostei dessa :))
E porque não responder a uma coisa destas de vez em quando? For fun?
beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home