domingo, setembro 11, 2005

2-1



[552]

O meu clube ganhou. Sem espinhas.

Ocorre-me apenas o seguinte:

- O Benfica parece ser uma equipa destroçada. Mesmo lendo por aí que a equipa reagiu bem à expulsão e até marcou um golo;

- O Sporting continua a parecer ter o melhor futebol do campeonato (Liga? Bet and não sei das quantas?) mas vê-se em palpos de aranha para meter golos e de cada vez que a bola se acerca da baliza (ontem com o Nelson), há aquela gélido arrepio na espinha;

- Do que vi ontem do jogo do Porto, receio que o título esteja entregue e que regressemos ao Campeonato da 2ª Circular...

2 Comments:

At 1:00 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Eu li a mesma coisa o ano passado demasiadas vezes, Espumante. E recordo como, mesmo jogando provavelmente melhor do que FCP e SLB, o Sporting não chegou lá. E o Braga a jogar melhor do que qualquer um dos três...

Aliás, como o meu Boavistinha que, quanto melhor joga, menos pontos consegue.

É demasiado cedo para fazer a festa ;-)

 
At 10:55 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Hipatia

O teu "Voabistinha" :)))) este ano tem um bom terinador e bai votar figura, carago! Bai por mim...
:))))))
Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home