terça-feira, outubro 25, 2005

Há coisas que não mudam...



Foto DN

[609]

A forma chocarreira, deselegante, árida de ideias e de substância com que os "blogues não oficiais" apoiantes de Mário Soares, mandatários, simpatizantes e correlativos têm tratado a candidatura de Cavaco Silva tem prestado um valioso contributo ao "professor de Boliqueime", ao "candidato do bolo-rei" e outras preciosidades em curso e para usar a terminologia reinante. Deles.

Se de
Joana Amaral Dias se poderia contar com este tipo de comportamento, já de Medeiros Ferreira esperaríamos argumentação mais sólida e uma matriz de intervenção mais consentânea com a sua experiência e estatuto politico.

Outro pormenor interessante é a forma como a comunicação social vai descobrindo que, afinal,
Mário Soares também é a favor da estabilidade política, da estricta observância das atribuições de um Presidente da República consagradas na Constituição, etc., etc.

Chega a ser risível. Se eu fosse Mário Soares, zangava-me...

11 Comments:

At 4:59 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 5:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 8:06 da tarde, Blogger JPF disse...

Subscrevo o seu post. Já há dias escrevi no meu country que no Super Mário só se fala em Cavaco. E a conferência de imprensa de hoje (apesar da encenação dos aplausos) conseguiu ser simultaneamente tenebrosa e risível. Se a campanha eleitoral for isto prevejo um "lindo" desfecho.

 
At 8:19 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Permita-me que deixe também aqui o comentário que fiz ao escrito de Mário Resendes:
"Há evidente contradição entre o que V. diz pensar (e escreve) e o que se propõe fazer, isto é, votar em Soares.
Claro que não estranho isso da sua parte, mas um mínimo de vergonha aconselharia a que se mantivesse calado.
Só lhe faria bem, acredite, sobretudo depois do que fez ao "DN"...".

 
At 10:41 da tarde, Blogger Madalena disse...

Pois... venho só deixar um beijinho! Entendam-se que eu já me deixei de me preocupar com a política. O que eles, os políticos, querem é distrair a malta!!!! Não vou discordar mais de ti, Espumante! Também não vou concordar, descansa!!!
Beijinho!!!

 
At 6:18 da manhã, Blogger Pitucha disse...

Pobre país! Ainda por cima Mário Soares está cada vez mais velho...O senhor merece descansar. Digo isto sem ironia! Para bem ou para o mal, já deu o seu contributo à história.

 
At 10:49 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Cokas

Gostei mas do "dois em um" do Supremo Tribunal Constitucional :))
beijinho para ti e parabéns por aquele excelenmte post sobre Cacilhas que li em diagonal, mas prometo lá voltar.

 
At 10:50 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

jpf

Já fui ao "Country" ler.
Obrigado pelo comentário.

 
At 10:51 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

antónio p. castro

Eu li esse post do Betencourt Resendes. Não podia concordar mais consigo, com excepção lá da questão do DN que não conheço bem.

 
At 10:52 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena

Que saudades que eu tenho das tuas discordâncias...
:)))
Beijinho para ti

 
At 10:53 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Pitucha

Cada país tem o "cinzento" que merece...
:)

 

Enviar um comentário

<< Home