sexta-feira, outubro 14, 2005

Os Blogues delas



[595]

Esta semana que está a findar foi vencida com alguma correria e uns quantos assuntos a cairem-me em cima, assim estilo trânsito da segunda circular. Mesmo assim não deixei de ir ao Atrium Saldanha ouvir falar de blogues. Femininos. Delas.

A
Charlotte e a Miss Pearls fizeram as honras da casa e fizeram-no com a graça do costume. Como não as conheço pessoalmente tive a sensação curiosa de estar a ler os respectivos blogues. A "marca" estava lá.

Na audiência estavam certamente bloggers que já li mas que não consegui identificar.

Tive, mesmo assim, o privilégio de conhecer e conversar um pouquinho com duas mulheres lindíssimas, cuja veterania "úrlica" não tem nada a ver com a frescura da sua presença física. E, afinal, têm exactamente a mesma classe ao vivo que têm quando escrevem.

Se lerem este pequeno apontamento quero que saibam que tive muito gosto em vos conhecer. Eu já o dissera ontem, mas já agora fica aqui registado em acta.

Dia 7 de Dezembro será o Pacheco Pereira. Também na Almedina.

6 Comments:

At 11:25 da manhã, Blogger t-shelf disse...

E quem eram as lindíssimas espumante? não nos mates de curiosidade...

 
At 12:39 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Grunft!!!

('tá visto que só eu é que levo tampas... buuuuuááááááá)

 
At 1:03 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

T shelf
Claro que mato :)))

 
At 1:04 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Hipatia

É o que dá ser gaija do Norte... aí não há Atrium Saldanha
:))
beijinho para ti

 
At 2:35 da manhã, Blogger A. disse...

Eu bem avisei que ninguém me reconheceria pelo perfil... ;)

 
At 1:01 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Eu nunca te vi... porque se visse uma mulher com cabelos ondulados até o meio das costas tinha-te reconhecido com certeza :)))
beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home