quinta-feira, dezembro 01, 2005

Agenda do Dia II



[652]

- Ir buscar o jornal (e não tomar a bica, para não fumar, blá blá blá, já chateia esta conversa);

- Vacilar de novo sobre se a decisão de ter deixado de comprar o DN terá sido avisada. Afinal, fazê-lo só porque o António José Teixeira acha que devemos todos votar Mário Soares é redutor e um auto insulto. Podemos muito bem ler o jornal que lemos há um ror de anos sem nos influenciarmos pela voz melíflua e pluma tendenciosa do A J Teixeira. E o Eduardo Prado Coelho também escreve no Público e eu também o leio...

- Não fumar, durante a leitura do jornal;

- Fazer um par de telefonemas... ou deixá-los para depois de almoço. Ou então.... fazer um par de telefonemas... ou o melhor mesmo será deixá-los para depois de almoço e não se diga que não sou um homem decidido;

- Ignorar a irritação, truculência, má criação e absoluta falta de fio de jogo (e de chá) das banalidades, maldades e vacuidades debitadas ontem por Mário Soares à Judite de Sousa. Importante: - Não pensar mesmo no assunto, sob pena de puxar de um cigarro e não há coronárias que mereçam um Mário Soares enfatuado;

- Achar que a vida é boa e que outras vezes é uma merda e as pessoas se esforçam, frequentemente, para que ela cheire ainda pior. Mas isto é um pensamento meu, não sou como o António José Teixeira que acha que devemos todos votar Mário Soares, ou seja, eu penso que a vida ás vezes é uma merda mas as pessoas podem muito bem achar que não e que cheira a alfazema e eu não tenho nada com isso;

- Ir descobrir uma piscina perto de mim. Depois explico as razões, porque agora não me apetece;

- Equacionar o facto de estar a ficar mais magro, mesmo tendo deixado de fumar (eu sou assim, gosto de complicar as coisas, ainda por cima, tenho andado em explicações extra, recentes);

- Almoçar – ou não, depende, hoje não há Júlia (a propósito, pedir à filha que "faça" uma máquina de roupa, considerando os inerentes riscos de se ter duas gatas em casa e da distinta possibilidade de a foto lá em cima não ser um mero adorno do post) e não sei se me apetece uma cena formal de faca e garfo com algum amigo à mistura ou se vou mais por um episódio caótico de morder uma sanduíche;

- Provavelmente, descobrir um filme para ver. Logo se vê...

9 Comments:

At 10:01 da manhã, Blogger Pitucha disse...

A minha agenda é mais simples. É a sorte de não ter feriado!
Pelo que me limito ao trabalho, reuniões, jantar de trabalho (como eu adoro isto!) e uma rápida ida ao banco à hora do almoço. Coincidimos, no entanto, com a sugestao caótica da sandocha! (Hoje acho que não vai dar mesmo para ir ao ginásio - o dia só tem 24h!)
Goza bem o feriado da nossa superioridade ibérica!
Beijos

 
At 11:07 da manhã, Blogger Carlota disse...

Oh, que inveja, que inveja! Queria tanto poder comprar o DN e decidir que afinal não o comprava, ter ouvido as barbaridades do Mário Soares ontem em vez de ter estado a blogar até às tantas para poder hoje dizer mal com fundamento e, sobretudo, queria tanto que aqui também fosse feriado!!!
Beijolas!
P.S. - Sugestão de filme "Remains of the Day", com o Anthony Hopkins e a Emma Thompson (é um dos meus favoritos!)

 
At 1:55 da tarde, Blogger Madalena disse...

Agenda do dia- acordar, ir acordandp, acordar mesmo, fazer de conta que estou acordada,... fazer o teste das crianças, aturar os homens da casa mais as roupas e o mau feitio, mais as comidas, a sorte é que há um restaurante que à quinta feira serve cozido, isto é, comida de bicho, como diz o meu excelentíssimo marido, blá, blá, limpar o pó, aspirar, pôr máquinas a funcionar, lavar, secar, engomar, tornar a limpar, pensar no jantar e etc...
Beijinhos para ti, Espumante!
Vejo que o feriado cinzento não é simpático em nenhum lado do rio!

 
At 4:16 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Pitucha

Pelo post que fiz hoje (o segundo), podes ver como gozei a nossa superioridade ibérica :))
Um grande beijinho para ti

 
At 4:19 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota

Há sempre o recurso ao regresso... quem sabe?
Remains of the day, já vi e sim gosto de A Hopkins e muito da Emma. Como me gabaste o humor decidi refiná-lo e estou há duas horas a ver o Seinfeld. A seguir sai um DVD dos Monty :))) é que isto hoje está mais para pantufas do que andar na rua.
Beijolas

 
At 4:22 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena

Está mal :)) desculpa mas está mal! Há por aí muita tarefa que deveria estar interdita aos feriados. Quanto ao cozido, concordo com o Jorge, Acho comida de bicho mesmo.
Beijinhos e espero que tenhas tido um dia agradável. Nem sempre o cinzento é mau...
Um abraço ao Jorge

 
At 7:34 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Para filme e "na hora" recomendo vivamente "Uma vida inacabada". Estreou hoje e eu estive na 1ª, ou seria na 2ª?, sessão.Filme rodado num sitio bonito de se ver mas não de viver, com 3 nomes sonantes e falando de afectos.
Não percas!Bjs

 
At 7:34 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

:)Esqueci de assinar. Sou a
-Gota

 
At 8:21 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Gota

Já tinha percebido que eras tu.

Acabei por não ir ao cinema, mas tomei boa conta do teu conselho.
beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home