terça-feira, dezembro 20, 2005

Bom Natal para todos



[683]

Conheci gente interessada e interessante aqui na Blogos. Confesso que me sinto agradavelmente surpreendido por isso. E já é tanta gente que é difícil referir este ou aquele sem ferir susceptibilidades, especialmente a minha, que eu nestas coisas de afectos e amizades sou muito sãozinho!…

E estando a muito poucos dias do Natal, quero aqui deixar o meu voto muito sentido de que cada um de nós o passe na companhia daqueles que nos são queridos (não sei se reparam que estou a aproveitar a boleia para mim próprio…), em harmonia e amor, e que entremos em 2006 com o ímpeto próprio de quem acha que as dificuldades são uma treta e que se aqui e ali sofremos reveses a culpa é sempre de algumas más arbitragens. Também há maus árbitros na vida e desconfio até que o sistema também existe.

Para todos os que leio, para todos os que me lêem, lincados ou não, um grande beijo e um grande abraço, um Natal muito feliz e um Novo Ano cheio de prosperidade, saúde e, sobretudo, gosto pela vida.

Uma chamada especial àqueles com quem privo mais de perto (e eles sabem quem são): - Um grande beijo. É bom gostar de vocês, é bom desejar-vos o melhor. Tanto quanto o desejo para mim.


Boas festas!

33 Comments:

At 5:19 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Bom Natal e em 2006 cá estamos todos para continuar a brincar juntos!, um beijo, IO.

 
At 7:03 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Boas Festas :*

S.

 
At 8:30 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Boas Festas! Bom Natal!
Bom Ano de 2006! Com saúde, com felicidade, com mais amigos interessantes. Com a família maior. Com... com... com tudo o que mais quiseres. Muitos com e nenhuns sem, exceptuando, claro os cigarritos.
Beijos beirenses

 
At 10:04 da tarde, Blogger Carlota disse...

Muito obrigada, Espumante, pelos votos e pelo post.
Boas festarolas e beijolas!

 
At 10:38 da tarde, Blogger mulher disse...

obrigada e para ti também um bom natal

(perdi o teu mail numa daquelas limpezas que as nulheres são tão eficientes e depois se arrependem... :)
vai lá à minha caixa do correio..)

 
At 9:04 da manhã, Blogger Torquato da Luz disse...

Também lhe desejo Boas Festas e Feliz 2006, caro Espumante!

 
At 9:55 da manhã, Blogger t-shelf disse...

Um muito feliz Natal para ti espumante, com menos fumo, mais alegria e saúde e muito mais amigos ainda. beijinhos

 
At 9:59 da manhã, Blogger Madalena disse...

Um Bom Natal para ti, Espumante!
Também eu me sinto surpreendida, mas o que é bom é bom e não tem discussão.
Um beijinho muito grande para ti!

 
At 2:02 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IIO

Vamos estar com certeza. Beijo e tudo de bom para ti e para os teus

 
At 2:03 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Hipatia

S.
:)
Tudo de bom para ti, beijos amigos e muita, muita sorte:)

 
At 2:06 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Laura Lara

Laurita
Um beijinho muito amigo para ti. Eu quero sempre muityas coisas e desta vez vai ser assim de novo... vamos ver. Olha, tudo de bom para ti, junto dos teus filhos e com os extras todos :)))
E... fuma menos :) vais ver que duras mais E melhor :)

 
At 2:07 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
Same to you, especialmente as beijolas que é o vocábulo mais desarrincada que eu encontrei nos últimos tempos :)))
Tudo de bom para ti

 
At 2:07 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Pérla&Granito

Retribuo os votos com toda a simpatia

 
At 2:08 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Vê se é este ano que passas a champagne :))))
Beijos e tudo de bom para ti

IL

 
At 2:10 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ana

Já te mandei mail, diz-me depois se chegou porque tenho algumas dúvidas...
Um beijinho para ti e tudo de bom para ti e para os teus.

 
At 2:11 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Torquato da Luz

O mesmo para si e para os seus, com uma gtande abraço. E continue a honrar-nos com a sua poesia.
Tudo de bom!

 
At 2:12 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

t-Shelf
Um beijinho muito amigo para ti e que passes esta quadra com muita alegria junto dos teus.
Sê mãe depressa :))))

 
At 2:14 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena

Um beijo mjuuto amigo para ti e um abraço ao Jorge e restantes felinos :))) Votos muito sinceros de muita alegria e amor para esta quadra que atravessamos.

 
At 2:14 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL

Tinhas de desfazer na qualidade... :)))
Beijinho muito grande e amigo para ti.

 
At 2:35 da tarde, Blogger Teófilo M. disse...

Eu, embora atarefado e afastado um pouco da blogosfera (que raio de nome), faço os mesmos votos e retribuo.

Bom Natal, e um 2006 com muito espumante...

 
At 2:41 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

De Espinho cidade, que a Blogoesfera não tem espinhos, aqui vão os meus votos de festas felizes e um grande beijinho para ti

Leonor

 
At 3:35 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

teófilo m.

Muito obrigado pelos seus votos e um grande abraço para si também e o meu desejo de festas felizes junto dos seus.

 
At 3:36 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Leonor

Há que tempooooooos! :))))
Um beijinho para ti e tudo de bom

 
At 8:22 da tarde, Blogger A. disse...

Eu escolho a simplicidade:

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 12:30 da manhã, Blogger Criança em Crescimento disse...

Um grande Natal para ti também!!!

 
At 9:47 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Luna

Mas tu és uma piquena simples :))) Quer dizer... às vezes dás uma de compliocada mas isso até te vai bem com o template :)))
Um grande beijinho para ti de boas festas

 
At 9:48 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

bj

Obrigado, o mesmo para ti :)

 
At 7:16 da tarde, Blogger Pitucha disse...

Desejo-te um Santo Natal e um 2006 cheio de tudo de bom.
Beijos

 
At 8:25 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Desejo-te o melhor do mundo, mas isso tu sabes! Bom Natal

ICP

 
At 12:28 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Pitucha

Um beijo grande. O Natal vai ser óptimo e 2006 vai trazer-te tudo o que queres de melhor. Palavra de Espumante!
Beijos

 
At 12:29 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

ICP

Claro que sei. Tanto quanto to desejo a ti. Um Natal muito feliz e um beijo de uma sincera e grande amizade.

 
At 1:49 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Percorrer esta imensa lista de troca de desejos faz-me lembrar as bolhinhas gasosas a sairem duma garrafa de espumante....:)
Também quero juntar-me e desejar-te um óptimo Natal com tudo o que mais desejares, mas lembra-te que cigarritos não "cola" com azevias, filhós e bolo rei!!
Beijos
- Gota

 
At 8:32 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Gota

Já cá faltava o teu voto :))) E recebi o mail que agradeço do coração.
Um beijo para ti, com votos de um bom Natal e um Novo Ano cheio de sorte.
beijos amigos

 

Enviar um comentário

<< Home