sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Com a vontade mais forte

[783]

Jorge Sampaio, em fim de mandato, achou, ao fim de dez anos, que agora há mais dramatismo e que a vontade dos portugueses
é hoje mais forte do que em 1998 quando se realizou o referendo nacional que deu a vitória ao "não". Ele lá saberá porquê. Gostava era que mo explicasse.

Uma coisa eu sei. A regionalização vai dar-me mais um punhado de Valentins Loureiros a mandar, a berrar e a apitar leis de um jogo que só mesmo eles é que sabem jogar…

4 Comments:

At 6:42 da tarde, Blogger Carlota disse...

Os presidentes ao fim dos dez anos de mandato têm sérias tendências a dizer e a fazer disparates.
Ainda me lembro do Mário Soares, no fim do segundo mandato, ter amnistiado membros das FP25...
Beijolas

 
At 11:15 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Também eu me lembro e só mais novo :)))))
Beijolas com falta de sentido de humor - fugiu-me este Sábado. Mas amanhã volta :)

 
At 1:37 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

e mais centros somerciais e mais parolos... - o Jorge volta e meia..., abraço IO (eh, pá, estou a escrever como anónima porque não me está a aparecer o quadrinho para pôr o link, sorry).

 
At 11:21 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

IO

Tu és daquelas que podem comentar sempre anónimas, que o teu traço é inconfundível
Grande beijinho :)

 

Enviar um comentário

<< Home