segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Incontroversa qualidade


[808]

Pronto, agora é isto… ainda outro dia fez anos e já faz anos outra vez! E não é que eu continuo a lê-la? Mesmo quando escreve menos ou parece estar sem paciência? A razão é simples, a
Vieira é um dos nossos melhores bloggers – e digo "um", porque dizendo um estou a ser abrangente. Dos melhores, entre homens e mulheres e como eu não sigo a corrente actual dos "portugueses e portuguesas", digo um e acho que digo muito bem.

Um beijinho de parabéns pelo segundo aniversário e espero que continuemos por aqui quando do teu terceiro.


Tchin Tchin

4 Comments:

At 12:54 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Muito obrigada, espumante! Um beijinho!
:)

 
At 3:04 da tarde, Blogger Nada de novo na frente ocidental disse...

lá está você... e só com as 'moças'..

 
At 4:45 da tarde, Blogger Teófilo M. disse...

Pois, eu fiz anos e nem sequer um postalinho, agora para a Vieira vai bolo de chocolate e champanhe, que se calhar é francês e de boa marca...

Depois dizem que não andam em Santarém, etc. e tal.

Cumprimentos tripeiros

 
At 8:59 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

teófilo m

espero emtão ainda ir a tempo e felicitá-ço pelo aniversário. E quanto ao champagne... eu sou espumante, versão rasca :))

 

Enviar um comentário

<< Home