domingo, fevereiro 26, 2006

Ser do Benfica só um bocadinho e em part-time...


[822]

Isto está grave. Há dias dei comigo a festejar um golo do Luisão e a comentar que o Koeman (é assim que se escreve?) já devia substituir o Beto, que não estava a jogar nenhum. Hoje sou do Benfica outra vez. O Benfica vai ganhar, golos do Karagounis e daquele francês que foram desencantar não sei aonde.

A sintomatologia é, como se pode ver, grave… mas lá terá que ser.

Entretanto o Sporting ganhou folgadamente (!... hummmm) ontem, depois de a Académica ter atacado quase em full time, mas isso agora não interessa nada, ganhou, prontes, portantos e o resto é conversa. Por isso, logo vou ver o jogo repimpado e a gozar o stress de um benfiquista que acha que o meu televisor é melhor que o dele.

E viva o Sporting.

11 Comments:

At 5:46 da tarde, Blogger t-shelf disse...

Essa solidariedade clubística só te fica bem ;)

 
At 11:11 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ó bloggsita mailinda (co ´que se diz mesmo?)
:)))
Eu sou muito imparcial, desde que o Sporting ganhe.
beijinhos... falta muito?

 
At 10:07 da manhã, Blogger t-shelf disse...

Ainda falta um bocadinho. Só em finais de junho é que temos uma mini-shelf. bjs

 
At 10:53 da manhã, Blogger Carlota disse...

Solidariedade clubística?...
Ó céus!... O que fazem as hormononas!
Interesseiro, isso sim!
Pfff!...
:)
Beijola benfiquista.

 
At 12:11 da tarde, Blogger Carlota disse...

Esqueci-me de espalhar piscadelas de olhos assim ;) ;) ;) pelo meu comentário anterior. É que estava obviamente a brincar com as hormonas da T-Shelf!..

 
At 12:28 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota

Eu andava para aqui a fazer umas contas de cabeça a tentar estabelecer um nexo de causalidade (diz lá que eu não leio jornais)entre as hormonas e a solidadoriedade clubística e a única conclusão a que cheguei é que quando o Sporting perde me sinto à beuoira daquilo a que científicamente se chama disfunção e, no vulgo, uma total falta de apetite. Mas depois, hélas, verifiquei que o teu comentário com direito a hormonas não era para mim, mas sim para a Ti e fiquei muito, mas muito mais descansado :)))
beijolas

 
At 12:30 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota

Já agora, e porque me passou, como é que uma mulher como tu, bem apessoada, inteligente, escovada das meninges e, ainda por cima, bonita, consegue ser benfiquista? Não há mulheres perfeitas, sempre desconfiei...
:)))
beijolas lagartinas

 
At 2:15 da tarde, Blogger Carlota disse...

Como é que alguém consegue defender o seu clube preferido com dignidade, depois de um monte de elogios destes?... Por isso é que não há mulheres perfeitas!
Estás um verdadeiro charmeur, ó Espumante...
:)

 
At 10:27 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Estes comentários parecem a bandeira de Portugal, vermelho e verde, verde e vermelho ... Aqui deixo um pouco de azul: Porto, pois claro! :))

 
At 2:46 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse

Eu não disse que não há mulheres perfeitas?
:)))

 
At 9:34 da tarde, Blogger Sinapse disse...

pois pois

 

Enviar um comentário

<< Home