domingo, fevereiro 12, 2006

Tá lindo, está...


[787]

A questão das caricaturas teve um lado positivo. Se nada me acrescentou relativamente a um bando de fanáticos assassinos com quem não é possível negociar (e, negociar o quê?), por outro lado ajudou-me a perceber melhor o tipo de gente que me rodeia, muita dela senhora de um poderoso instrumento de manipulação de massas (media) e outra que detém, efectivamente, o poder. E isso, sim. Preocupa-me. Acho até que ganhei uma dimensão bem mais real do problema de fundo. E estou a referir-me concretamente à Europa em geral e ao meu país em particular.

Há mesmo quem tenha muito mais traquejo político e conhecimento dos problemas internacionais do que eu e ache que
isto está lindo…

Na foto. O senhor Vitalino a achar que os caricaturistas e os radicais estão bem uns para os outros.