segunda-feira, abril 24, 2006

Angelicanismos



[937]

A expressão angelical do árbitro de ontem ao Sporting x Naval trouxe-me, de imediato, à ideia aquelas pessoas demasiado grávidas para as virgens que pretendem ser.

Há muito que não via arbitragem tão habilidosa. Isto não seria muito estranho, frequentemente vejo arbitragens habilidosas. Mas aquela carinha… valha-me Deus, aquele ar de quem veio à missa à Sé de Lisboa e aproveitou para arbitrar um jogo de futebol, uma maçada, imagine-se, é que me mexe com as tripas.

Porque não gosto. Porque me salta a tampa. No futebol, como em tudo na vida.

NOTA: Este post está um bocadinho fora do tempo, já. Mas estive sem blogger desde ontem à noite até agora. Portanto… fica mesmo.

2 Comments:

At 4:49 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Essa das demasiado grávidas para as virgens que pretendem ser merece a minha chapelada :DDDD
Caiu-me o queixo outra vez!
IL

 
At 8:06 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL
Mas tu agora... cai-te o queixo por tudo e por nada...
:)

 

Enviar um comentário

<< Home