terça-feira, abril 25, 2006

Na Senda das Beiras


[940]

O
Na Senda das Beiras já faz um ano.

É um blogue que fala da dona como poucos. transportando na maioria dos seus posts aquilo que eu chamaria de uma saudade alegre. Sim, porque as saudades são, frequentemente, sinónimo de tristeza e angústia. Mas a
Laura, não. Ela tem saudades alegres, saudades a rir e isso só pode ser uma expressão de cultura e sabedoria.

Não é só por isso que eu gosto da Laura. Gosto dela porque ela é uma amiga querida, porque ela é de uma gentileza inultrapassável e tem aquele ar que permite a todos os que com ela privam, ou privaram, adivinhar a tal sabedoria de que falei há pouco.

Ela sabe que a leio todos os dias mas hoje apetece-me dizê-lo. Fica dito.

Um grande beijinho para ti e que contes muitos anos de
Senda. E que não pares com as histórias da Beira da tua infância.

Tchin-Tchin daqui deste teu admirador baratucho como o Espumante, mas com a sinceridade de um champagne de fina marca.


8 Comments:

At 10:42 da manhã, Blogger Madalena disse...

E eu junto-me, também com alegria, ao teu brinde!!! Tudo o que tu dizes da Laura é tão verdade! É bom lê-la e é muito bom falar com ela e tentar aprender "de uma" imensa sabedoria que vem de dentro, associada a uma qualidade moral dificilmente igualável! Mil beijinhos para ela e quinhentos para ti!!!!

 
At 11:25 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ó "setôra", aquela do "de uma" é que eu, contracções só as de parto :))))) Não gosto de contracções, sempre gostei mais de preposição e artigo.
Mas não é incorrecto, pois não?
beijinhos e bom feriado

 
At 11:27 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena
O comentário acima é, naturalmente, para ti.
Só mais uma coisa: Com que então, 1000 para a Laura e 500 para mim?
Espero que seja só pelo facto do Senda fazder anos :))

 
At 11:29 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Sinto-me sempre mal no meio de tantos elogios. Principalmente quando não os mereço. Nunca sei o que dizer. Por isso digo apenas:
MUITO OBRIGADA, ESPUMANTE!
Beijinhos beirenses cheios de amizade

 
At 11:37 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Madalena
Com os devidos pedidos de desculpa ao Espumante, por estar a utilizar espaço que lhe pertence, digo-te aqui:
MUITO OBRIGADA, MADALENA.
Beijinhos

 
At 11:46 da manhã, Blogger Madalena disse...

Ó Laura, tu mereces!!!!!
Quanto aos beijinhos, hoje tinha de ser assim. Amanhã acertamos as contas! Quanto às contracções, acho que são correctas, mas estilisticamente e não só, houve, da minha parte a intenção de realçar a proveniência e a singularidade da sabedoria. :::))))
Achas que expliquei alguma coisa? Eu acho que não! Aquela do "setôra" obrigou-me a explicar a inexplicável vonatde de escrever assim, no momento de!!!!
Antes que me espalhe mais, beijinhos a todos e, à Laura, um brinde!

 
At 4:25 da tarde, Blogger 125_azul disse...

PARABÉNS!!! À Laura, a ti, a quem lê a Laura, a quem tem saudades da Beira (desculpa, queria incluir-me nas felicitações)

 
At 6:25 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
Não tenho nada que desculpar. Não sabia que eras de Moçambique...
A festa é da Laura, mas és sempre bem vinda aqui ao Espumadamente

 

Enviar um comentário

<< Home