quinta-feira, maio 25, 2006

Dias agitados


[1019]

Ele há dias assim. Umas vezes aparecem a correr, como ontem. Outros, mantêm o passo de corrida e ainda exigem pressas, deslocações e, sobretudo, muito, mas muito pragmatismo. E até eu, que se fosse Oceano me chamaria Pacífico, apetece-me, nestas alturas, acordar o carroceiro que vive reprimido dentro de mim, sacudi-lo e dar-lhe plena liberdade para berrar, ser ordinário e bater em toda a gente.

Se este sentimento é, por si, um sinal de vitalidade, por outro mostra-me como, infelizmente, o diálogo nem sempre tem força. É preciso ser arguto, hábil, sinuoso e, imagine-se, sacana, para se poder sobreviver nesta selva. Tudo, enfim, características que não fazem bem o meu estilo. Sou um tosco a ser sacana! Mesmo que só por arrastão.

Um bom dia de trabalho para todos, que eu estou a correr. Vou ser sacana por aí. Logo à noite devo estar mais bem disposto, menos sacana e capaz de escrever qualquer cois
a.

8 Comments:

At 8:12 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Ao ler-te lembrei-me do post de ontem de Silver (a-minhavidadavaumblog). É uma oração fantástica:
"Senhor dai-me paciência, mas não me dês força, senão começo a distribuir chapadão nestes grunhos à minha volta (que parece que nasceram com o único propósito de me enervar). Obrigada"

Estou muito solidária contigo. Também sou tão tosca a ser sacana que até já desisti. De ser sacana, que tosca... Beijinho, dia melhor.

 
At 2:51 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Isso está mau!

 
At 10:19 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Melhores dias hão-de vir... lá para Agosto.
Não se pode perder a esperança.

 
At 9:05 da tarde, Blogger papoilasaltitante disse...

OOOOOOOOOOPSSSSSSSSSSSS!!!!!
Fujam!!!
:))))))
As "melhoras"
Bjs

 
At 11:06 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
Beijinho
:)

 
At 11:06 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

anonymous
Estava...

 
At 11:07 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

assobio
Tá tudo fino
:)

 
At 11:07 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoilasaltitante
Já passou :))
Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home