terça-feira, maio 16, 2006

Número mil




Go, went, gone!

Foto "Light on Pacific" de Chip Hooper

[1000]

1000 posts... Nunca me passaria pela cabeça há 22 meses atrás que eu seria capaz de escrever 1000… sei lá… como é que vou chamar a isto… textos, acho que isso são – textos. Como não me passaria pela cabeça que o
Espumadamente se haveria de tornar um verdadeiro instrumento de entretenimento e um veículo surpreendente de novas amizades, algumas delas que me merecem mesmo um especial apreço. Só por isso foi bom.

Outra coisa é perceber que sou lido. Quase todos os dias ultrapasso as trezentas visitas o que, mesmo descontando as minhas próprias batidas quando posto, comento ou abro o blog, configura um número que me envaidece e apraz.

Quero agradecer do coração a todos os que por aqui passam e me lêem. Sem falsa modéstia, às vezes pergunto-me porquê… afinal sou um blog light (
IO, não te perdôo essa) sem quaisquer preocupações editoriais, temáticas ou de estilo. Quem me lê sabe que o faço de acordo com o que me vem à cabeça. A isto posso juntar o facto de um post me levar 4 ou 5 minutos a escrever, daí que não saiam aquelas peças com um princípio elaborado, meio oleado e fim primoroso, sai o que sai e, aparentemente, algumas vezes sai bem, senão também não tinha visitas. E isso dá-me gozo, porque não dizê-lo?

Obrigado a todos. Um beijo e um abraço para aqueles que conheço pessoalmente e um agradecimento especial a todos os que, não fazendo eu a mínima ideia de quem sejam, me privilegiam com a sua visita. Muitos deles diariamente.

35 Comments:

At 11:57 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Uma fotografia linda, imensa, luminosa. Parabéns!

Mil textos. Parabéns!
Milhares de leitores. Parabéns! Milhares de assuntos. Parabéns! Vinte e dois meses. Parabéns! Inúmeras novas amizades. Parabéns!

Um blogue fabuloso neste mundo tão curioso.

Parabéns Espumante!

Obrigada Espumante!

Keep on going! Congratulations!

 
At 6:56 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Afinal não meteste baixa para comemorar e ganhamos nós! Beijinhos e miminhos de suborno, por assim dizer, para te impulsionar até ao milhão.
A foto parece levar-nos a um mergulho no infinito...

 
At 7:52 da manhã, Blogger Sinapse disse...

EU GOSTO, MUITO.

Venham mais mil!

Beijinhos,
Sinapse

 
At 9:16 da manhã, Blogger MJ disse...

Eu sou novata neste blog por isso estou à espera dos próximos 1000 ;)
Beijinhos e muitos parabéns por este fantástico blog!
Beijinhos

 
At 9:27 da manhã, Blogger princesa disse...

Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa!!!! Continua...que pelo menos eu ando a gostar...

 
At 10:20 da manhã, Blogger lilla mig disse...

Muitos parabéns! Não sabes porque te lemos?? Porque é sempre interessante, divertido e entertaining! :) Beijokas

 
At 10:49 da manhã, Blogger Carlota disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10:51 da manhã, Blogger Carlota disse...

Não te posso dar 1000 razões para te explicar por que motivos leio o teu blog, mas já te dei algumas e tu sabes quais são.
Por isso só me resta dar-te os parabéns pela perseverança, pela coerência e pela manutenção da qualidade dos conteúdos - uns dias melhor, outros menos boa, como é normal - nos 1000 posts.
Não os li a todos, pois só te conheci aí por volta do 640°, mas presumo que o que acabei de afirmar é mesmo verdade e tenho para mim que, quando puder, hei-de ler os anteriores por puro auto-entretenimento! :)
Quanto às beijolas, nessas posso esbanjar (não levando o termo à letra), pelo que te mando 1000, bem contadinhas!

 
At 11:33 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Andas bué de «entretido» :D
A sério, o blog é fixe!
Gostas do meu novo verbo?

IL

 
At 2:11 da tarde, Blogger Periférico disse...

Ora então muitos parabéns por mil textos, mil textos são uma imensidão de palavras, espero que estas nunca te faltem!;-)

Um abraço

 
At 3:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Mil posts, mil razões que te levaram a escrevê-los, mais de mil minutos de leitura que, pelos vistos, cativaram, quem sabe se, mil leitores também? Eu sou uma delas.
Parabéns! Não te faltarão palavras para muitos mais, por isso GO ON!
Beijos
Gota

 
At 6:33 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Long live "MindFoam"!
psa

 
At 8:37 da tarde, Blogger papoilasaltitante disse...

Parabéns toca a continuar que nós gostamos de ler o que escreves!!Bjs

 
At 10:57 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

AH AH AH!!, sê tu, espumante, que eu volto sempre!! - e tens razão, quando percebemos o que já escrevemos, do que já fomos capazes de comunicar, é realmente espnatoso: parabéns, oh Senhor 1000!!, IO.

 
At 11:21 da tarde, Blogger Out of Time disse...

Quando se é despretensioso e se tem a dose certa de humor com assuntos de interesse só pode dar vontade de ler.
Confesso que sou novato mas sou adicted do seu estilo. Invejo essa generosidade e boa disposição, continue por mais 1000 textos.

 
At 1:44 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Em dois dias dois comentários...estou a começar a parecer evidente mas que se lixe, hoje é dia de festa! Parabens a alguem que presume duma forma subtil!
Um resto de boa semana!

 
At 7:07 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Laura Lara
Os teus comentárioas desarmam-me sempre,
mas eu gosto...
:)
Um beijinho e obrigado pela tua gentileza e amizade

 
At 7:08 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
Sabe suma coisa? Nunca meti baixa na vida... é extraordinário, mas agora que falas nisso...
Beijinho e obrigado

 
At 7:09 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse
Tudo bem, na condição de não pespegares com mais fotos do Clooney no Postais de BXL
:))
beijinhos polinificados!

 
At 7:09 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

mj
Obrigado pelas tuas palavras
beijinho

 
At 7:10 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

lxexpo
Beijinho e obrigado :)

 
At 7:11 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Lilla mig
Se tu o dizes... eu acredito. Tu é que andas demasiado ocupada com férias e depois não sobra nada para o "Esplanada" e nós também gostamos.
Beijinhos
:)

 
At 7:12 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota

Mas antes do 640 é que eu tinha piada... :))))) Agora ando a tornar-me vulgar :)
Beijolas a uma das minhas favourites :)

 
At 7:13 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL
O teu verbo é cool e bué da fixe minha. Continua :))))
beijinho para ti

 
At 7:15 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Periférico
Um abraço e obrigado pela simpatia. É relamente um mar de posts. Alguns deles sem gracinha nenhuma, mas vão fazendo número :))))

 
At 7:16 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Gotas
Tens sempre uma palavrinha meiga, msmo sem blog. Talvez fosse altura de teres um também... que dizes?
beijinho para ti e uma vez mais, obrigado!

 
At 7:18 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

psa

Eu queria agradecer os votos mas psa... psa... a única coisa que me ocorre é aquele análise que os homens fazem para ver se está tudo bem com a próstata e tenho a certeza que não será o caso :)))
Obrigado pelos votos ao "Mindfoam" e fico cheio de curiosidade...

 
At 7:19 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoilasaltitante
Um beijinho para ti e obrigado

 
At 7:19 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

IO
A minha "discordante" de serviço :)))))
beijoca grande e obrigado

 
At 7:20 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

out of time
Obrigado pela simpatia e até sempre

 
At 7:22 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

alexiaa
Eu também acho que a coisa se está a tornar por demais evidente e assim não tem graça. Sobretudo em face da minha "alegada" argúcia. Mas olha... concordo contigo: que se lixe...
A verdade é que também tenho visitado o teu blog. Desinteressadamente, é claro :)))

 
At 2:01 da tarde, Blogger Filipa disse...

1000 posts!!! parabens!!!
nos é que temos que agradecer!!!

 
At 2:54 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Miss Springs

Obrigado pela simpatia

 
At 11:48 da manhã, Blogger Mónica Lice disse...

Muitos PARABÉNS!

 
At 2:46 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

a lice
Obrigado

 

Enviar um comentário

<< Home