quinta-feira, junho 08, 2006

A correr...


[1051]

Estes dois últimos dias foram de grande intensidade de trabalho. Não parei quieto, estive com um milhão de pessoas, comi a correr, fartei-me de falar, a minha princesa bateu com o carro e partiu um farol, as gatas estão a largar pêlo, o calor estorrica Lisboa e cada vez há mais gente que acha que o ar condicionado nos restaurantes tira o sabor à comida, os incêndios estão aí outra vez (de repente, assim como “quem vai de caminho”, fiquei a saber que o mês de Maio foi o pior mês em incêndios nos últimos não sei quantos anos, mas palavra que não andava a dar por nada…), a politiquice doméstica mantém-se com episódios hilariantes se não fossem trágicos pelo que revelam de quem nos governa, já tenho sonhos esquisitos do género Sócrates a ralhar comigo zangadíssimo a obrigar-me a comer a sopa toda e a dizer de que lado devo usar a risca do cabelo e até o
Espumadamente me vem causando algum fastio (afinal faltam escassos dias para completar dois anos de posts diários e eu começo a sentir as meninges erodidas e as sinapses embotadas – não é nada contigo, minha amiga.

Hoje desenha-se um dia mais calmo e eu posso finalmente espumar um bocadinho. Sem graça, mas lá vou espumando. Porque avançar para o terceiro ano sem espumar coisa nenhuma é que não tem mesmo graça.

8 Comments:

At 10:33 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Terceiro ano de vida, já passaste a fase oral e estás em plena fase anal, diz Freud. Se for anal retentiva, não terás grande vontade de partilhar, mas não és moço para retenções, pois não? Bora lá espumar feliz mais uns tempos!!! Beijinhos

 
At 11:02 da manhã, Blogger Filipa disse...

oooohhhh.... isto anda em mare de azares e de tempo que foge não sabemos bem para onde. Maio passou? Eu nem dei por ele! Enfim, como dizem, não ha duas sem três, por isso keep on rockin' ou foaming!

 
At 1:48 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

(Olhando a fotografia do post):
Juro q não te imaginava tão moreno :)))))
Depois deste momento de humor negro ...go on, por muitos mais anos e com saúde!
- Gota

 
At 7:04 da manhã, Blogger Sinapse disse...

... querido Espumante, tu não sabes o que dizes quando afirmas que vais espumando sem graça ...

... eu, que ainda nem 6 meses de posts conto, não tenho parado em BXL e tenho sido parca em posts (parca e repetitiva!!) ... e tenho tido pouco tempo para passar por aqui ... mas, como podes verificar (ou poderias verificar, se tivesses horas certas no Espumadamente), estou aqui às 9h da matina, hora de BXL, a ler e a deixar comentários, arriscando-me a sair de casa atrasada e perder o Eurostar para Londres ...
Keep posting, my friend! ... que mesmo com essas sinapses embotadas, tens sempre post e tens sempre graça! :)

Beijinhos, bom fim-de-semana!
Sinapse

 
At 7:46 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
Hummm....Gulp...hummm, ando há dois dias a ler este comentário e ainda não cheguei lá (salvo seja): Prece que desta vez quem precisa de sais sou eu. Anal retentiva?????
E não, não sou mocinho para reter coisa nenhuma, honest :)))
Beijinho

 
At 7:47 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

miss spring
I will. Foaming, claro, pelo menos enquanto nao me der, definitivamente o tédio.
Beijinho
:)

 
At 7:48 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Gota

Estava a ver que não me reconhecias. E não é moreno. É pelos, mesmo
:)
Beijos

 
At 7:51 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse

Quando eu for grande quero mudar os meus destinos de viagem para sítios civilados como os teus! :)
Um beijinho pelas tuas palavras. Fiquei contente que já fui a correr fazer um post :))
Beijos e boa viagem.

P.S. Já leste o RAF a dizer mal dos taxistas de Lisboa??? Quer dizer, o homem é de Leiria, mas trabalha em Lisboa e prontes... lá vem crónica de um homem perdido no Sul. Ó para mim, lisboeta, a queixar-me a uma tripeira...
:))

 

Enviar um comentário

<< Home