domingo, junho 25, 2006

Portugal 1 Holanda 0


[1078]

Simplesmente "eletrizante"

22 Comments:

At 10:13 da tarde, Blogger Carlota disse...

A emoção também te afectou os fusíveis?...
É que deixaste cair um "c" e como não é costume isso acontecer-te...
Vê lá bem onde ele caiu, não vás tropeçar! :D
Beijola.

 
At 10:57 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Pois foi, caiu! Não faz mal, é à brasileira, certo?, homenagem ao Scolari!!!
Feliz? Eu passei a primeira parte do jogo dentro de uma praça de touros ( e nem sequercomo carne, quanto mais arghhhhhhh!). Certas obrigações sociais são demais para mim!
Enfim, depois ouvi a segunda parte pela antena 1, num carro a 180, e se não tive um ataque cardíaco desta, nem sei... Uma semna feliz.

 
At 12:07 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Ele + triz + ante?
Ele, foi por um triz?
Era esta a ideia, não é verdade?
Beijinhos

 
At 6:47 da manhã, Blogger papoilasaltitante disse...

Quaze azedava esta laranja!!! Aiaiaiai!!!
Coração de Português... é forte!!!
Bjs

 
At 8:54 da manhã, Blogger MJ disse...

Pois, aqui os holandeses é que não acharam lá muito "eletrizante". Taditos... cabisbaixos. Dá pena de ver (que é como quem diz: bem feita!) ;)
Boa semana

 
At 10:00 da manhã, Blogger Sinapse disse...

Adrenalina!!

:)

 
At 11:08 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota

Obrigaste_me a pôr aspas no eletrizante :)))) A Laura, lá em baixo tem razão, mas julgava que percebesses.
Beijolas

 
At 11:09 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul

Eu andava desconfiado dos teus compromissos sociais. Tourada e dia de futebol é coisa que nuca se viu...
Boa semana de trabalho para ti e um beijinho

 
At 11:10 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Laura LOara

Exactamente, és a única que me compreendes. Mas já pus aspas na coisa :)))
Boa semana para ti

 
At 11:11 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila saltitante

Foi sofrimento até ao fim. Até eu que não sou doentinho da bola tive hora e meia que me apetecia bater em toda a gente :)

 
At 11:12 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

mj

Aqui portaram-se bem. Acabaram a beber um copo com os tugas :))
Boa semana para ti também

 
At 11:13 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse

da pura, minha querida :))) Da pura...
Beijinhos adrenalínicos

 
At 12:43 da tarde, Blogger papoilasaltitante disse...

QUASE.... (até fiqui á toa... nem sei escrever...loool)

 
At 2:06 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Realmente foi um jogo impróprio para cardíacos...o que me levou a pensar em como estaria o "menino" a "safar-se":), é que uma pessoa fica apreensiva depois de ler certos comentários...
Uma boa segunda...feira!

 
At 2:52 da tarde, Blogger Carlota disse...

As minhas desculpas, mas... de facto, não percebi. :(
Beijola.

 
At 4:29 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

alexiaa

Agradeço penhorado o interesse da menina pelas minhas batidas cardíacas, mas correu tudo bem, falando do jogo. Já em relação à dúvida atrós sobre quais os comentários é que a menina se está referir o meu coração bate desordenadamente. Esperemos que nao passe disto e que a sua apreensão se distenda suavemente na calmaria relaxante... laxante?... lasciva... humm... relaxing, prontos, quando souber que o meu coração bate 75 vezes por minuto, excepto quando pago uma conta elevada ou assim...
:))
Boa segunda para a menina também, feira, está bem de ver e, já agora e para pouparmos serviço, uma boa terça também.
Beijinho If I may... não, não vou usar o trocadilho, vou só dizer, que eu sei que may :)

 
At 4:31 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota

Eu estava a brincar contigo. Era mesmo gralha e faltava mesmo o "C" :))) Aquela conversa toda era a brincar contigo e a chamar-te loura, só isso. O erro era meu e a explicação foi arranjada à pressa, bem assim como as aspas :))))
Beijolas

 
At 4:34 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Oiça...desnorteada estou eu com esse seu..atrós...
Estamos em directo:)))

 
At 4:42 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Alexiaa

É o que faz trabalhar sem rede. Mas agora... fica assim. Desnorteada e tudo, aliás eu penso que a menina desnorteada deve ter pilhas de humor. Um dia destes ainda acorda no "pilhão". E agora... posso acabar de trabalhar?
:))

 
At 4:44 da tarde, Blogger katabatic disse...

julgo que, nos últimos anos, este terá sido o jogo que mais agarrou os Portugueses.
Foi na raça!

 
At 5:24 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Pois ...acontece aos melhores!
Pode acabar de trabalhar sim senhor...apesar de eu achar que o dia do "menino" hoje está demasiado "morno" para uma "desnorteada" como eu!
Não incomodo mais...não quero ser responsável por desnorteios alheios:))

 
At 8:10 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

katabatik

Concordo em absoluto

 

Enviar um comentário

<< Home