sexta-feira, junho 09, 2006

Rica prenda? Eu?



[1055]

Você é a Selecção de Itália:
Acima de tudo...estilo, é o seu lema. Até pode perder, mas é sempre com pose. Se ganhar não é muito espalhafatoso, gosta de ser olhado com respeito e alguma reverência, gosta que lhe elogiem a táctica, como se ela saísse de um oráculo sagrado qualquer. Sempre atento á moda, gosta de se sentir capaz de conquistar o mundo, e se por acaso não o consegue você amua e diz que a culpa não foi sua! Entre o glamour e o complexo calimero, você é a chamada rica prenda!!!!

Poucas vezes terei sido tão mal julgado na vida! Tirando não ser espalhafatoso quando ganho, gostar de ser olhado com respeito e reverência e que me elogiem a táctica, estar razoavelmente atento à moda, gostar de conquistar o mundo e, não conseguindo, amuar entre o glamour e o complexo calimero e, aqui e ali, me dizerem que sou uma rica prenda, é tudo mentira.



Via Blueloungecafe



E tu que selecção serias?

8 Comments:

At 1:34 da tarde, Blogger Carlota disse...

Dá cá mais cinco!
Não me digas que também coleccionavas namoradas no recreio? :D
(A resposta a essa pergunta faz a diferença entre a selecção italiana e a brasileira, caso não tenhas reparado...)
Só uma nota para o facto de o teste ser absolutamente sexista, uma vez que não podemos escolher personagens femininos. Vi-me obrigada a escolher o burro do Schrek! :P
Para finalizar, e já que também sou uma rica prenda, espero que ao menos o papel de embrulho não seja piroso!
Beijolas e bom fim-de-semana!

 
At 2:06 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Eu sou a do Togo, mas olha aquilo não me parece muito sério: ok, sou despistada e fico feliz por cause nada e se corre mal também supero rapidamente e a maior parte das vezesnão estou á espera de ganhar... olha é como tu, tirando isto e mais umas coisinhas... beijinhos

 
At 2:08 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Ai meus sais: era fico feliz por QUASE nada

 
At 8:01 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Não resisti a fazer o teste. Portuguesa, imaginem!
Beijinhos e bom fim-de-semana

 
At 10:46 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
O meu mal não era coleccionar namoradas no recreio. O problema é que eu trocava as "repetidas" com os colegas. E, às vezes, fazia batota :))))
Comncordo contigo. O teste é sexista. Mas tabém não dizia que não era :)))) Ou não pode haver nada sexista? :))) E a escolha do burro do Shrek nem sequer é desprestigiante.
E fico satisfeito por saber que somos ambos uma rica prenda. Olha que já não abunda...
Beijolas

 
At 10:46 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
Sempre achei que tinha um costela togolesa. Era um feeling...
:)))Beijinho

 
At 10:50 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Laura Lara
Porquê a admiração de seres portuguesa? Tirando a tua altura, instrução inglesa, mentalidade anglosaxónica, brittish humour, politeness e outras minudências eu diria sempre que eras bem portuguesa. Ali para os lados da Beira Interior, sei lá... ou born and bred im East Africa mas com os genes da Gardunha bem vincados :)))
beijinhos e bom domingo

 
At 9:13 da tarde, Blogger Sinapse disse...

- Brasil -



Espumantji, um abração pr'a 'ocê,
Sinapsi

 

Enviar um comentário

<< Home