sexta-feira, julho 28, 2006

I'll be right back


[1137]

Vou-M(e) ALI e já venho. De vez em quando tenho de trabalhar como as pessoas. Mas não me estou a queixar. No fundo, no fundo, gosto do que faço. Sobretudo pela envolvência humana que isso representa, sempre que tenho de viajar para mais longe, aliás andava a ficar um niquinho enjoado com pulinhos a Madrid, Londres e Porto (!...). Ainda por cima, dos três países onde irei (dois deles africanos) há um que pisarei pela primeira vez. E isso dá-me uma satisfação especial. Desde pequenino…

Estarei de volta dentro de cerca de uma semana e até lá, "Internet permitting", procurarei visitar os amigos da blogos que já fazem parte do meu universo e andar a par da má-língua cá da paróquia. Porque, convenhamos. O que seria a vida sem a coscuvilhice nacional, por muito pequenina que seja?

Até breve. Volto já
.

6 Comments:

At 8:10 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Eu sei que a inveja é um sentimento menor, mas só um tiquinho pode? Nem preciso desejar que te divirtas, nem recomendarei que comas um pastel de nata por mim no Polana (apesar de eu continuar a preferir biscoitos de manteiga e cappuccino, à beira da piscina, olhos despejados no Indico...), nem te direi que leves um casaquinho, lembra-te do cacimbo à noite.

Volta feliz! Beijinhos

 
At 8:27 da manhã, Blogger Madalena disse...

E vais conversar de viva voz com a Stela!!!!!! Eu não tenho inveja da viagem, até porque já toda a gente percebeu que tenho um probleminha de fobia com as viagens. Mas tenho um desejo muito grande (será invejazita????? não quero que seja!!!) ou seja, o meu colo deseja muito um bebé que nos continue! Mil beijinhos e boa viagem para ti.

 
At 10:35 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Quando lá chegares, dá à Stella um beijinho fofo e diz que foi a avó Laura que mandou. Goza bem todos os bocados e prepara a reportagem, que eu quero ver.
Um xi à Passadita.
Ta-tá e até Setembro.

 
At 10:54 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Minhas queridas amigas. Eu NÃO vou a Moçambique. Concretamente vou ao Senegal e ao Mali. Aliás, faço trocadilho disso mesmo no post, ora reparem lá. Moçambique será em Setembro, uma semana em Maputo, uma em Johannesburg (este período, em férias) e uma semana em Luanda, em trabalho. A Stela, vai ter que esperar... :)))
Beijinhos

este comment é naturalmente para a 125, a Laura e Madalena. beijinhos às três, que estou a correr.

 
At 10:22 da tarde, Blogger shark disse...

Olá meu amigo!
Quero desejar uma boa viagem e que a mala venha cheiinha de bons negócios. Relembro o meu souvenir não se esqueça!
Um abraço

PS: Vai em económica ou em executiva? ops (isso não era para perguntar!) HUMMM

 
At 1:41 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Que inveja, o que gosto de viajar!! - beijo de boa viagem, oh felizardo, IO.

 

Enviar um comentário

<< Home