domingo, julho 16, 2006

Pouco sério


[1117]

Por mais voltas que se dê ao texto, o que Jerónimo de Sousa acabou há minutos de dizer no telejornal foi que "Freitas do Amaral foi objectivamente substituído no MNE porque Portugal já sabia que a situação no Médio Oriente ia azedar e vai daí despedem Freitas do Amaral para podermos ficar silenciosos perante a “agressão dos israelitas” e não chatearmos o Bush.

A política, por definição, contempla alguma maleabilidade de verbo e de ideias mas afirmações deste género remetem para uma total falta de seriedade de quem as profere. Na eventualidade de Jerónimo acreditar mesmo no que disse, então precisa, provavelmente, de ajuda profissional. Apenas porque é líder de um partido político com representação na AR e tem responsabilidades políticas.

Qualquer dos casos é grave. Não percebo é porque é que ainda me admiro com estas coisas
.

4 Comments:

At 10:33 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Pois. E eu não quero ser persecutória, mas haverá aí uma sugestão de o quereres enviar para a minha consulta? Ai, as gotas!!! beijinhos, semana feliz

 
At 1:04 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul

Só não o mando para a tua consulta porque depois davas erros a passar a receita e ainda matavas o homem :)))))
E por Nice? Tudo "naice"?
É que quando te ausentas os meus comentários baixam logo.
Beijinhos e uma boa semana para ti!

 
At 1:05 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul

Lendo melhor, por erros, entenda-se erros ortográficos, nada de confusões...
:)))

 
At 5:04 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Ora bem, devo então concluir que não queres que a criatura morra!
E eu que voltei aqui só para me "meter" contigo por causa daquilo do Machu Pichu lá na Sinapse! Vou escrever um post sobre a viagem no trem da more, ela pediu, mas acho que estiveste bem com essa coisa de Machu Pichu ser pleonasmo. Como sempre! E Nice foi nice demais, com Mónaco e Monte Carlo ali tão à mão. Só foi pena ter acabado à boleia num carro da funerária, mas agora já passou. Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home