domingo, setembro 24, 2006

Pudor




[1232]


Há alturas em que o pudor em doses mí -
nimas, aquele que é minimamente exigível em gente com responsabilidades ou, pelo menos, visibilidade públicas, anda definitivamente arredado da blogosfera.

Aqui, leio que
“…métodos dignos da mais abjecta ditadura, da Argentina de Videla, do Chile de Pinochet, do Gulag soviético às prisões secretas de Suharto, passando pelas salas de tortura da PIDE…” são prática corrente nos Estados Unidos. O mesmo país onde o mandarete Chávez vai produzindo uns dislates que lhe vão bem com a cara, ou publicitando o livroHegemony or Survival,” do conhecido crítico da política externa norte-americana, linguista e comentador político de esquerda Noam Chomsky.

Incoerências deste tipo poderiam suscitar, pelo menos, alguma inquietação sobre a bondade de afirmações como as de Ana Gomes. Mas não causam. Há um estranho decúbito mental entre o bovino e a idiotia que vai permitindo o vingamento da tese-mãe. America es el diablo.

4 Comments:

At 11:46 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

ai os gatos!... eu ando com umas saudades de um post sobre os gatos!... ou sobre a bonita vista da linha, ou sobre qualquer outra coisa, que não seja o velhinho do vaticano, o venezuelano gordo e as suas versões do Inferno...

 
At 7:44 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Miss Spring

Eu li o teu post...
Está visto que tenho que escrever sobre gatos, mesmo. Mas escrever de encomenda, nao é o meu forte :))
Mas eu prometo arranjar uma história de gatos, vale?
Beijinhos antiácidos
:)

 
At 8:07 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Quem te irrita mais, o venezuelano marado ou a Ana Gomes? A mim é o Marocas... não consigo achar substituto à altura. O homem morre e eu ainda fico sem ódio de estimação, uma chatice.
Beijinhos, boa semana

 
At 7:57 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul

A mim irritam-me particularmente os idiotas úteis (os inúteis também me chateiam um bocadi), os ignorantes militantes e o Pinto da Costa. Como vês, o espectro é abrangente, mas sabes? A irritação vai dando lugar a um estranho gozo intestino. Provavelmente porque estou a avançar para a idade :))
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home