quarta-feira, outubro 18, 2006

Música


[1268]

Resisti durante vinte e sete meses. Cedi. Musiquei o
Espumadamente. Há quem goste, há quem se irrite. No entanto, é simples. Quem não gostar, tudo o que tem a fazer é ir lá abaixo e carregar no botão. Retornará ao silêncio dos inocentes, sem receio de ser apanhado por uma adventícia Clarice Starling ou mastigado por uma qualquer versão lusa de um Hannibal Lecter de pacotilha. Por enquanto, gosto. Se me cansar, logo se vê. Além do mais hoje não saiu post, ainda por cima com tanto assunto “por aí à mão de semear". A ida da ministra da cultura ao Porto sem falar com os Rivokupas, por exemplo, daria pano para mangas. Mas é que não tive tempo. Até o pós almoço que costuma proporcionar-me uns momentos relaxantes no gabinete e que às vezes aproveito para escrever qualquer coisa, foi hoje acelerado, confuso e indigesto. Assim, a inauguração da música serve de post. Com o “blue eyes” do Elton John, salvo seja, que o homem e respectivos ademanes não faz o meu género, mas tem esta invejável excelência de cantar canções lindíssimas. Como esta que pus a tocar.

4 Comments:

At 9:59 da tarde, Blogger Carlota disse...

Bravo, Espumante!
Eu sabia que havias de acabar por pôr a musiquinha...
Outra beijola.

 
At 8:25 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Adorei: Espumante moderninho, a gabar os olhos azuis de alguém. É mais um dos nossos sentidos que adoças quando passarmos por aqui. Merci. Beijinhos

 
At 8:48 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota

É. Sabe bem. Mas parece que o sistema que escolhi não é muito cómodo. Cada vez que quiser mudar de música é uma trabalheira, tenho de ir ao template e substituir o código, enfim, vamos lá ver se não cansa .
Beijola

 
At 8:48 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul

É... deu-me para aqui. Achas que devo ir a uma consulta?
:)))))))))))))))

 

Enviar um comentário

<< Home