domingo, novembro 19, 2006

New York state of mind




Clicar na foto para aumentar

[1374]

Este post é para
ti. Para te “desentolheres”. É que não me passa pela cabeça que te vais embora sem escreveres pelo menos mais um post de Bruxelas, daquelas “tipicamente belgas”, com direito a foto da Ribeira do Douro ou da praia da Foz. Está tudo cansado da tua abulia, andamos todos para aqui a escrever para ti e tu… nicles. Fica aqui um som bem novaiorquino, daqueles de ouvir com fumo nos olhos e Bloody Mary na glote, e uma letra à maneira. Que aliás publico também, que é para a trauteares quando estiveres no banho, eu sei que não dá jeito levares o lap-top para o banho mas “prontes”…tiras o top, levas o lap e logo se vê que música é que sai.

Bom, isto é mesmo só uma lembrançazinha e também para te ires habituando à terra onde vais andar de “elevator”, usar o “refrigerator”, subir o “escalator” e admirares as “colors” das folhas dos plátanos no Outono. E escreve lá qualquer coisa…

Some folks like to get away, take a holiday from the neighborhood
Hop a flight to miami beach or hollywood.
Im taking a greyhound on the hudson river line-
Im in a new york state of mind.

I seen all the movie stars in their fancy cars and their limousines,
Been high in the rockies under the evergreens,
But I know what Im needing and I dont want to waste more time-
Im in a new york state of mind.

It was so easy living day by day
Out of touch with the rhythm and the blues,
But now I need a little give and take,
The new york times, the daily news...

It comes down to reality-and its fine with me cause Ive let it slide,
Dont care if its chinatown or riverside,
I dont have any reasons, Ive left them all behind-
Im in a new york state of mind.

Im just taking a greyhound on the hudson river line-
cause Im in a new york state of mind

6 Comments:

At 9:00 da tarde, Blogger Carlota disse...

LOL! Gostei da parte do banho! :D
Espero que ela tenha tempo para uma resposta e, já agora, uma posta...
Beijola.

 
At 9:59 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota

Eu de banho gosto sempre :)))
Pelo visto ela nem para ler blogues tem tempo. Pobre criatura :))

 
At 11:23 da tarde, Blogger Sinapse disse...

... pois eu gostei da música! Aliás, desde que (re?)começaste a pôr música no Espumadamente, tem sido boa música!

E gostei do post, claro! :))) E tratei logo logo logo de "desentolher" e fui escrever um post sobre a falta de posts ... ou melhor, sobre a falta de tempo ...

E voltei aqui a correr para te agradecer! :)))

... eis-me, pois, regressada a BXL depois de 5 dias de ausência ... fim-de-semana rápido e fugidio no Porto, seguido de 3 dias de reuniões e conferências em Madrid ... o voo de regresso foi turbulento, e está a chover em BXL ... e eu cansada ... do tempo, da falta de tempo, das viagens de trabalho e do muito trabalho ...

... basta! ... deixo-me de queixinhas ... e uso réstias de tempo e de energia para deixar os costumeiros ...
... beijinhos, desta vez in a New York state of mind,
Sinapse

 
At 9:16 da manhã, Blogger Carlota disse...

Eu não te disse, Espumante?...

Agora já podes tirar esta música.

:)

Beijola.

 
At 9:48 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse
Já tinha "acusado a recepção" da tua chegada no post lá em cima. Fico à espera dos teus postais de Bruxelas com fotos do Castelo do Queijo :))))))
Beijinhos irónicos

 
At 9:49 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
Vou mudar, sim, mas não agora que estou com um bocadinho de pressa. Talvez mais lá para a tarde.
Beijola

 

Enviar um comentário

<< Home