segunda-feira, novembro 27, 2006

Orgasmão


[1385]

Ora aqui está uma
estimável iniciativa. Só espero que a hora escolhida leve em linha de conta os fusos horários, não vá estabelecerem o momento orgásmico numa altura em que eu esteja em alguma reunião, na bicha de pagamento de um Pingo Doce qualquer ou na Loja do Cidadão a tratar de alguma coisa urgente.

Já agora, o “ão” do título do post é sufixo mesmo, tal como buzinão, abanão, grandalhão e outras expressões superlativas. Não tem nada a ver com “mão”, i.e. orgasmo à mão, porque é um desperdício. E nesta coisa de globalização é de se levar tudo muito a sério, pelo que espero que no solestício que aí vem, e à hora indicada, estejamos todos no quarto, na casa de banho do escritório, com uma mesa de cozinha à mão no restaurante habitual, ou mesmo no elevador (em número par, já se vê).

“Orgasmemo-nos”, pois!

9 Comments:

At 3:20 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

A brincar a brincar isto poderia ser um acto cheio de significado político.

 
At 8:24 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Parece que também houve quem convocasse uma luta de almofadas a decorrer nas capitais do mundo ... e também ouvi falar de data e hora específicas em que todas as pessoas do mundo teriam de saltar, sim, dar um salto, ao mesmo tempo. Não me lembro com que objectivo nem posso precisar se será a mesma ONG.

...

Beijinhos, todos ao mesmo tempo,
Sinapse

:))

Beijinhos,

 
At 8:25 da tarde, Blogger Sinapse disse...

homessa! deixei beijinhos a mais no comentário anterior!

 
At 8:37 da tarde, Blogger Hipatia disse...

"com uma mesa de cozinha à mão no restaurante habitual"

coméquéqué?

LOL

 
At 11:48 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Joãosemserdogrão

O orgasmo é im acto político. Duplo é um golpe palaciano. Múltiplos... é já revolução com direito a paredón
:)

 
At 11:50 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse
Se seguires o link do post percebes melhor. Ou vai ao global orgasm.org, está lá tudo.
Mas até que a luta de almofadas e o consurso de saltos não estão mal como preliminares :)
Beijinhos... ia a dizer orgásmicos, mas achei que me devia conter, portanto, beijinhos a atirar almofadas :))

 
At 11:53 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Hipatia

Até os autocarros (e espero bem que o metro do Porto) têm uma janela que diz "partir em caso de emergência".
Porque não considerar neste dia do orgasmo mundial soluções de emergência? E quem diz mesa de cozinha, diz a máquina de fotocópias, sei lá...
:)
Beijocas

 
At 11:19 da manhã, Blogger Filipa disse...

Esta tua modernice da musica no blog é uma violência! e
Estou eu para aqui a ouvir a minha escolha matinal da manha (quando nao estou na biblioteca do goldsmiths, que é bem pior!) e salta para aqui o Sting a cantar por cima dos meus Pizzicato Five... estará relacionado com este post, ele que que se afirma um enorme practicante do sexo tântrico?...
Seja como for, achei a iniciativa divertida (e nao me parece que tenha nada a ver com os acontecimentos de rua referidos pela sinapse, que têm uma origem e uma divulgaçao muito diversas!) e roubei-te o post!
E já corrigi os artigos!! :)
bj

 
At 12:18 da tarde, Blogger Sinapse disse...

a referência que fiz (às almofadas, e aos saltos e pinchos) era irónica, caros amigos

todo o texto era ironia (excepto os costumeiros beijinhos para o Espumante!) ;)

eu sei que esta iniciativa orgásmica tem raízes diferentes e que as outras (a das almofadas, e a dos pinchos e saltos) nem sequer metiam ONGs ao barulho, eu sei!

mas a mim apeteceu-me metê-las a todas no mesmo saco
porque, por favor ... orgasmar pela paz no mundo? hello??!?? só pode mesmo ser brincadeira divertida, como as almofadas e os saltos!
agora ... darem-lhe um ar sério e científico ... isso é que despertou alguma ironia nestas minhas sinapses do-contra!

beijinhos, a dividir pelos dois,
Sinapse

 

Enviar um comentário

<< Home