terça-feira, novembro 28, 2006

Os melhores de 2006


[1388]

Hesitei bastante sobre se votaria ou não na feliz iniciativa do
Geração Rasca. Acabo por votar, na certeza de que serão omitidos muitos blogues que aprecio, mas o regulamento só autoriza seis por categoria. Aqui estão as minhas escolhas, por ordem alfabética:

Melhor blogue individual masculino

-
Abrupto
-
Blue Lounge
-
Origem das Espécies
-
Portugal dos Pequeninos
-
The Old Man
-
25 cm de Neve

Melhor blogue individual feminino

-
Blogzira
-
Educação Sentimental
-
Lote 5 – 1º D
-
Miss Pearls
-
Rititi
- Voz em Fuga


Melhor blogue colectivo

-
Blasfémias
-
Blogamemucho
-
Insurgente
-
Mar Salgado
-
Quarta República
-
Tugir

Melhor blogue temático

-
Blog da Sabedoria
-
Na Senda das Beiras
-
Ofício Diário
-
Pura Economia
-
Chora que Logo Bebes
-
Um Amor Atrevido

Melhor Blogue

-
Abrupto
-
Blasfémias
-
Chora que Logo Bebes
-
Insurgente
-
Palavras de Ursa
-
Um Amor Atrevido

Melhor Blogger

-
André Azevedo Alves
-
Carlota
-
Catarina
-
Isabel Goulão
-
João Caetano Dias
-
Sofia

E que ganhem os melhores!

13 Comments:

At 3:30 da tarde, Blogger Bekx (JGG) disse...

O Tomar Partido não é um blogue colectivo. É do Jorge Ferreira. Abraço

 
At 4:13 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Bekx
Eu sabia que era do Jorge Ferreira mas, por qualquer razão, estava na ideia de que era de mais alguém. Correcção feita, resta-me agradecer e enviar um abraço

 
At 4:58 da tarde, Blogger Torquato da Luz disse...

Meu caro Espumante:
Pondo de lado as minhas reservas a este tipo de concursos (!), só tenho que agradecer a distinção, obviamente fruto da sua proverbial generosidade.
Um forte abraço.

 
At 5:07 da tarde, Blogger M Isabel G disse...

Muito obrigada :)
É muito curioso ver o meu nome ali, ao lado do João Caetano Dias, do André Azevedo ALves, da Carlota, da Sofia e da Catarina. É o que se chama chamar os bloggers pelos nomes.
Obrigada de novo pela sua gentileza.
Abraço
Isabel

 
At 7:44 da tarde, Blogger TheOldMan disse...

Sem dúvida que me sinto lisonjeado, Espumante.

Não vou fazer o número da "modéstia" mas apenas agradecer, pois francamente faltam-me as palavras.

Muito obrigado e um abraço.

;-)

 
At 9:25 da tarde, Blogger Carlota disse...

O.M.G.!!!
M.O.! E.U.Q.!
B.
:))

 
At 10:58 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Oh gaijo do sul até corei! Mas sabes que tenho por lá o Gaivina, não sabes? Bem sei que ele anda desaparecido, mas ainda faz parte da Voz. Sendo assim e como já não "caibo" em mais lado nenhum, vais ter de me apear dessa votação. Mas mesmo apeada, fica sabendo que gostei muito de me ver nas tuas escolhas. Por serem as tuas e por eu gostar de ti, carago!

Obrigada!

Beijos

(se eu votasse, estavas nas minhas escolhas; até nos dias em que te dá para a política, lol)

 
At 12:56 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Não, não pode ser verdade! Que fiz eu para merecer tão grande prémio?
Já sei: é a boa vontade de um bom amigo.
E como estou à beira de ficar sem jeito, digo apenas: OBRIGADA, Espumante, OBRIGADA, Espumante.
Beijinhos com essência das beiras todas

 
At 8:20 da tarde, Blogger zero disse...

Muito embora a tenha como imerecida, obrigado pela referência.

 
At 2:58 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Muito grato pela sua distinção. O apreço é recíproco. O seu Espumadamente está, também, entre os blogs da minha preferência.

Obrigado e um abraço

 
At 10:12 da manhã, Blogger 100nada disse...

ó meu caríssimo Espumadamente! Fico muda, coisa raríssima. Felizmente os dedos ainda vão conseguindo debitar aqui um ENORME agradecimento.
Um grande beijinho.

Catarina Campos

 
At 3:11 da tarde, Blogger Miguel Horta disse...

Ficamos muito babados com esta nomeação vo "Voz"...

 
At 8:52 da tarde, Blogger Madalena disse...

Estou absolutamente derretida com esta nomeação! Não acho que mereça estar entre tão grandes artistas da palavra e tão conhecedores de assuntos. Fiquei muito feliz. Acredita!
Já me ia embora sem os beijinhos do costume....
É assim: fica-se desajeitado!

 

Enviar um comentário

<< Home