quarta-feira, novembro 08, 2006

Post dedicado



[1304]

Querida amiga. Admitamos que depois de uns dias à la mode de chez nous o ressurgimento do sol, hoje, nos traz o brilho da vida. As folhas que restam do Outono estão mais verdes e ainda a pingar, o asfalto permanece molhado nas bermas, o céu ensina-nos que além do azul escuro e do azul bebé também há azul deslumbrante, o ar está lavado e a nitidez do cenário é tal que nos sentimos impelidos a sair aí pela cidade a fotografar tudo o que esteja a ser batido pelo sol.

O dia está tão bonito que prometi a mim próprio ir para o trabalho com uma pequena check list a cumprir, como seja:

1. Não ouvir o Fórum da TSF;
2. Ouvir o CD do Louis Armstrong a cantar It’s a wonderful world;
3. Não hesitar entre a marginal e a A5. E ir pela marginal, claro.
4. Dar tréguas ao número de pessoas que vou ouvir hoje a dizer que trouxeram um casaquinho de malha porque à noite arrefece.

5 Comments:

At 9:04 da tarde, Blogger 125_azul disse...

E a maravilhsa cor do sol às 17h00? Acho que era por causa do trânsito de Mercúrio, ou algo que o valha...
Grandes resoluções! Conseguiste cumprir? :))

 
At 10:26 da tarde, Blogger mulher disse...

Obrigada! O mar esta manhã estava um espanto! Eu ainda ando de manga curta... por este andar vombinamos é comer um gelado em vez de um chocolate quente ;)

 
At 10:26 da tarde, Blogger mulher disse...

combinamos (e não vombinamos)

 
At 9:59 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
Eu acho que era mais algo que o valha. É só uma impressão :))))
Beijinho

 
At 10:00 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ana
Eu escusava de ouvir esta, temos mesmo de ir ao tal gelado. Promessa de boy scout :)))
beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home