segunda-feira, dezembro 18, 2006

A minha árvore de Natal



Pinheiro da Noruega
Picea abis ( L.)


[1426]

Achei este concurso do Tugir, original. Aqui fica a minha contribuição. Sei que não ganhará devido à ausência de efeitos, mas o meu espírito natalício deste ano está assim. “Nature” e europeu. Basta decorá-la com amor, liberdade, família e respeito pelo próximo. Se o fizermos de uma forma tão natural como a árvore da foto, veremos como ela fica cheia de luzes, de estrelas, bolinhas, azevinho, neve e até música dela se soltará!

11 Comments:

At 9:23 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Logo este ano que ainda está na garagem e não me parece que saia de lá...
Paciência, mas a ideia é gira!
beijinhos

 
At 9:30 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 9:31 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Laura Lara
Para árvores de Natal na garagem este ano já chega a minha. Faça o favor de ir lá buscá-la, enfeitá-la bem e gozá-la com as filhas e com as HC's. :)))
Beijinho

 
At 11:32 da manhã, Blogger LurdesMartins disse...

É mesmo esse o espírito! Digo eu...
Beijinhos

 
At 1:02 da tarde, Blogger Luís Novaes Tito disse...

Caro Espumante
Venho aqui dizer-lhe que a sua árvore foi admitida a concurso, conforme poderá constatar na caixa de comentários do Post 1.569

É certo aquilo que aqui diz, embora não seja certo que não vá ganhar o concurso porque a concorrência é feroz. :)

Tentando interpretá-lo, a importância reside na luzinha que, com ou sem árvore se consiga, pelo menos uma vez por ano, acender.

Um abraço e votos de Boas-Festas.

 
At 2:16 da tarde, Blogger M Isabel G disse...

O amigo Espumadamente podia ter usado uns pózinhos de photoshop. Só para pôr umas luzinhas :) :)

 
At 5:28 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Tomei devida nota. Só não entendo por que razão devo discriminar o filho! Só com as filhas e as agacês?
Beijinhos

 
At 11:41 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Lurdes

E diz muito bem :)

 
At 11:43 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

lnt
O sentido era exactamente esse. Confesso que não tinha reparado na questão da artificialidade, sério, mas já que aceitam a minha árvore aí fica ela. Natural e lindíssima.
Um grande abraço para si também e CMC e votos de festas felizes e um novo ano cheio de sucessos.

 
At 11:44 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Miss Pearls

Eu nem digo que não sei usar o photoshop para não me envergonhar :)

 
At 11:48 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Laura Lara

Mea culpa. Segreguei o filho em favor da exclusividade das filhas. Não há desculpa, esqueci-me mesmo da representação masculina :))))
Claro que "edito" o comentário e mudo para filhos e agacês ou, à boa maneira guterrista, filho e filhas e agacês.
beijinho e peço desculpa pelo descuido
:)

 

Enviar um comentário

<< Home