sábado, janeiro 27, 2007

Muuuuuu


[1511]

Anda uma vaca tresmalhada ali na zona de Belém. A polícia já recebeu algumas queixas de transeuntes que inadvertidamente já iam atropelando a bovina criatura. O caso torna-se ainda mais complicado devido ao imenso úbere da totalmente quadrúpede criatura que sacoleja despudoradamente com o andar da cornuda.

O chifrudo ser tem tanta “vaca” que cada vez que está prestes a ser atropelada, consegue esgueirar-se, entrar no estádio e marca um golo. Já marcou dois e tudo indica que marcará mais três ou quatro, se o fado não mudar.

E eu tinha que vir aqui escrever isto antes que me desse três coisas. É que eu já vi vacas. Mas vaca assim, nunca. Isto não é o sistema. É vaca. Pura, chifruda, cornuda e mamalhuda. E vão dois. E é uma injustiça para o Belenenses que está a dar uma autêntica banhada de futebol aos lampiões. Resumidamente: O Belenenses joga e a vaca o Benfica marca. É a vida, como dizia o outro…

7 Comments:

At 10:29 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Será azia?

 
At 12:32 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ó meu caro anónimo, é azia com certeza. Não há estômago que resista a tanto leite fora de prazo...
Mesmo assim dáme ideia que a minha azia aparece por causas bem mais fortes que as suas, leia-se ter azia com a azia dos outros :))

 
At 1:13 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 7:04 da tarde, Blogger Guarda-factos disse...

LOL
Não é uma questão de vaca, mas de eficácia, de eficácia, meu Caro :)))

 
At 10:40 da tarde, Blogger shark disse...

Caro amigo, nos dias que correm há vacas com muita sorte!!! Se continuar assim quando chegar o final do campionato, lá para os lados da Luz, haverá uma grande manada leiteira que ainda vai fazer concorrência ao leite açoriano! (E esse sim, de vacas puras!!)

Será necessário chamar alguém para fornecer uma máquinha para ordenhar estas ditas vacas chifrudas, mamalhudas e cornudas????

E viva à clorofila!!

 
At 12:30 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

joãoG
A eficácia, lá pelos meus, aplica-se a cortar bem a bola com a mão na área. É a desgraça... o horror...
:)

 
At 12:31 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

shark
Eu estava preparado para mandar aqui uns saltos, mas depois do resultado do Bessa... passo.
:)

 

Enviar um comentário

<< Home