segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Postais de BXL



[1533]

O
Postais de BXL faz hoje um aninho, Vai continuar, diz a dona, a partir de N. York, mantendo a marca de origem. Espero bem que continues porque já fazes parte da mobília aqui do Espumadamente.

Um grande beijinho para ti e boa viagem para o dia 10. By the way, o meu mail vem no profile. Qualquer coisa, apita, mesmo sem qualquer coisa apita na mesma. Isto, traduzido pelo Laurodérmio daria qualquer coisa como: - Any thing whistle. The same witwout anything wistle in the same.

Parabéns pelo teu blog. Fresco e bonito como
tu. E esperamos todos estar cá para o ano a celebrar o segundo aniversário. Já agora. Ia mudar a música mas sendo o aniversário do Postais, fica a música mais um dia. Só para ti.

Tchin Tchin

4 Comments:

At 10:13 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Uff ... que linda homenagem! Sinto-me honrada por ser cadeira (mesa, candeeiro, enfim, qualquer exemplo de mobília serve para ilustrar a ideia) aqui do Espumadamente! ;))


(agora a sério) :))
Obrigada pelas tuas simpáticas palavras! :))))

...

Aquele post das Saudades ... pensei que era o último post ... que tinhas decidido não prolongar o Espumadamente!!!!
Fiquei contente quando vi mais 2 posts, assim seguidos ... e logo coroados por este post dedicado!

Beijinhos, emocionaditos, e com música de fundo,
Sinapse

 
At 10:23 da tarde, Blogger Sinapse disse...

... e quando deixei o meu comentário (que parecia cusca mas na realidade não era de todo cusca) na caixa anterior ao post das Saudades, e me despedi com beijinhos assim pr'ó desconfiados, na verdade a palavra desconfiados estava a tentar disfarçar a palavra apreensivos ... eram beijinhos apreensivos ... é que se o Espumadamente acabasse era o pânico na blogosfera ... pelo menos na nossa blogosfera ... e além do mais, aqui a Sinapse ficava desempregada ... haveria outro blog que me quisesse como mobília? ...
eheheheheh!

Bom, está explicada a cusquice desta manhã!

... e não posso sair sem agradecer m

 
At 10:24 da tarde, Blogger Sinapse disse...

ais uma vez o simpático post de Parabéns!

Beijinhos, contentes,
Sinapse

 
At 11:03 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Eu também quero miminhos, agora que ressuscitei (quase literalmente) e estou de volta.O 125 também fez anos na quinta-feira e confesso que, como tu, também tinha SAUDADES!
Beijinhos, resto de semana feliz

 

Enviar um comentário

<< Home