quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Um dia vai ser assim...



[1537]

Serão reminiscências da "cultura contra" que cheguei a viver, será o ideal de look masculino que tenho escondido dentro de mim, será, talvez e apenas, um ataque agudo de idiotia por força do cenário envolvente de todos os dias, a verdade é que, aqui e ali, tenho vontade de aparecer assim no escritório. Como na foto. Claro que o passo seguinte será telefonar ao meu next of kin para me irem buscar à Psiquiatria e juntar-me a um movimento qualquer contra a acção discricionária do patronato que não me permite semelhante atavio no local de trabalho mas, entretanto, gozei que nem um preto. É politicamente incorrecto dizer isto, eu sei, mas hoje tenho de dizer gozar que nem um preto, pois acho que contrariamente ao que se lê pela imprensa, os africanos (estou a melhorar…) são aqueles que mais e melhor gozam. São, pelo menos, os que melhor e mais riem – com franqueza, frontalidade, gosto, nada como algumas pessoas que conheço e soltam uns educados hi-hi-his só porque parece mal não achar graça.

Estava a dizer que um dia vou assim para o escritório. Como na foto. Os óculos, já tenho, são iguaizinhos. O “chest hair” também. O cabelo, é mais alinhado e fracote, sem aquele ar de quem acabou de se levantar da cama, mas nada que não se possa desgrenhar a preceito. Sou um bocadinho mais feio mas tenho um ar menos amaricado. E, sobretudo, devo ter muito mais razões para, volta e meia, ter fantasias destas do que o pobre do modelo da foto.

Nota: Este post deve ser uma recidiva perigosa do meu estado de euforia de ontem, quando consegui (so-zi-nho) resolver um problema gravíssimo do meu blog, só pode. Um bom dia de trabalho para todos.