sexta-feira, abril 13, 2007

Abrenúncio



[1673]

Hoje de manhã, um repórter do Porto da RTP entrevistou uma daquelas senhoras que nascem na casa de Saturno, brincam com o fogo, respiram água e vivem em todo o lado menos na terra, desmentiu categoricamente que Sexta-feira dia 13 seja azarento. Pelo contrário. E explicou: - Porque o 1 está ligado ao Sol, à Sorte e o 3 está ligado a Júpiter, ao Conhecimento e à Comunicação.

Voilá. Estou mais esclarecido. E descansado. Posso ir matar gatos pretos à vontade, passar por debaixo dos escadotes que enxameiam as obras da Estrela e partir um espelho na cara de umas pessoas que eu cá sei, mas não digo, porque um assessor de imprensa do nosso primeiro ministro telefonou-me. Tudo na boa, sem me esquecer de jogar no Euromilhões, para eu poder ir à matiné no Sábado e jantar fora no Domingo.

Boa sorte para todos, mas pelo sim pelo não, se puderem passar no professor Karamba, não hesitem. Ou telefonem à Maya.


ADENDA: Aos meus queridos amigos lampiões, que são alguns. O jogo de ontem estava muito perto de sexta, 13. Para a próxima, mais cuidado com o calendário. Vão por mim!


.

Etiquetas: ,

12 Comments:

At 11:38 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Por onde andaste, alma do diabo?
:D

 
At 1:03 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Espumante: Isto está mau, mas também não chegámos ao ponto de desejar o euromilhões (ou outro canudo?) para se ir ao cinema e comer fora...
Abrenúncio!
Bom fim-de-semana e beijinhos

 
At 2:31 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Se a senhora diz ao repórter ... é porque é!

... eu é que não me sinto particularmente sortuda neste momento ... mas 'tá-se bem ...


Beijinhos, treze deles,
Sinapse

 
At 4:39 da tarde, Blogger Bekx (JGG) disse...

Atenção que o Sporting joga hoje!

Abraço

 
At 5:39 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Folgo em saber que estas bem e carregadinho de espírito critico:).
Dia 13 de Abril...não há "bruxa" que agoire o significado deste dia para mim:))

Beijinho

 
At 6:54 da tarde, Blogger C_mim disse...

Viva sr. espumadamente.

Informo que o Lucas tem total liberdade para namorar e está em forma. No caso concreto uma cadelinha pequena se fica prenha de um cachorro grandão pode ter problemas na altura do parto porque as crias podem ser muito grandes... só por isso... ;)

 
At 12:46 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL

Uma alma do diabo anda, com forte possibilidade, pelo inferno. Que te parece?
:))

 
At 12:47 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

laura lara
Isto é mas é o meu sentido de humor que anda a ficar muito discutível...
:))
Beijinho e bom fim de semana
ai, os hífens...
fim-se-semana, será?
:)

 
At 12:48 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse
Espero bem que estejas a sentir-te melhor para o fim de semana
beijinhos amigos

 
At 12:49 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

bekx
Futebol de qualidade, como o de ontem, não se atemoriza com sextas feiras, 13 :))
Um abraço

 
At 12:50 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

alexiaa
Como não sei o significado do dia 13 de Abril para ti... não digo nada :)))
Suponho que nada terá a ver com teu último post. Terá?
Beijinho e bom fds

 
At 12:51 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

c_mim
Estou esclarecido... e muito mais reconfortado. Estava em solidário sofrimento com o Lucas :))
bom fds

 

Enviar um comentário

<< Home