sábado, abril 14, 2007

Duhhh!...



[1676]

Duas perguntas idiotas de dois repórteres idiotas:

1 (TVI) Pergunta feita a Rui Costa, jogador do Benfica: - Diga-me: como está o ambiente no balneário depois deste empate com o Varzim?
Resposta de Rui Costa: - Como é que você quer que eu lhe diga como está o ambiente no balneário se ainda nem lá entrei? Vim directo do campo para aqui…

2 (RTP) Pergunta feita ao Presidente do Tribunal de Contas: Então a reapreciação do relatório sobre a despesa do governo vai ser feita ainda esta semana?
Resposta de Oliveira Martins: - Minha senhora, esta semana, não. É sexta-feira e já são cinco horas…
.

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 6:38 da tarde, Blogger cristina disse...

Eu diria, antes, que são respostas inteligentes! :) São respostas dessas que mostram a idiotice de muitas perguntas.

Se o Rui Costa tivesse dito: "Não podemos desistir, as coisas ficam mais difíceis assim, mas há um sentimento de confiança em todo o plantel."
Ou se Oliveira Martins tivesse dito: "Na próxima semana, talvez." ou "A agenda é ainda um assunto a decidir."

Se eles tivessem dito qualquer coisa do género, ninguém reparava na idiotice das perguntas. Por isso, o meu destaque vai para a inteligência das respostas :)

 

Enviar um comentário

<< Home