segunda-feira, maio 14, 2007

Pois...



[1740]

A jornada de ontem teve um ar assim de coito interrompido, tipo, querida péra aí um bocadinho que aqueles morcões deram uma canelada, sofreram um ressalto e marcaram um golo. Ou, versão feminina, querido péra aí um bocadinho que deixei a panela ao lume.

Seja como for… para o ano há mais. Não me venham dizer agora que o Porto não consegue pelo menos empatar com o Aves, em casa, na última jornada (Registe-se a dose de esperança encapotada desta última frase)…


.

Etiquetas:

8 Comments:

At 8:31 da manhã, Blogger cristina disse...

Eu até tenho medo de falar... :)

 
At 9:33 da manhã, Blogger LurdesMartins disse...

Eu até me ria se não...
E aquilo nem foi um golo... foi uma confusão!!!
Beijinhos

 
At 3:15 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Até já irrita, sempre eles, sempre eles... Venha a taça!
Beijinhos

 
At 6:10 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Jovem
não desista, eu que sou benfiquista ainda acredito.....

 
At 7:41 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

cristina
É que nem ouses...
:))))

 
At 7:41 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

lurdes
Ora aqui está uma opinião avisada
:)

 
At 7:42 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
venha ela
:)

 
At 7:42 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

pedro conceição
Você é um optimista
:)

 

Enviar um comentário

<< Home