domingo, maio 13, 2007

UV effective


[1739]

Tenho amigos, inimigos, conhecidos, familiares íntimos e parentes afastados, colegas, chefes e subordinados, ex-camaradas de tropa, conhecidos avulsos e randomized acquaintances que sempre se uniram num coro de crítica feroz sobre o facto de eu só usar óculos de sol da Ray-Ban, daquele modelo que já o John Wayne usava. Chegam a dizer-me, com o desprezo próprio do europeu com tiques de Bvulgari, Dolce&Gabanna, Dior, Prada Sport ou Gucci que todos os guardas transfronteiriços americanos que guardam a fronteira com o México usam este modelo. Juntamente com chapéu de aba larga, botins de cano e cinto de pele de rattle snake, claro.

A todos respondo que se ainda se fabrica este modelo de óculos é porque o design foi feliz, o que justifica a produção contínua de um artigo com muitos mais anos do que os que tenho de idade. Para não falar das lentes que são, consabidamente, de superior qualidade.

Pois, para minha satisfação, aqui está uma primeira-dama que só pode ser uma pessoa de bom gosto. Senão repare-se nos óculos que usa. Se quiserem reparar em mais alguma coisa façam o favor. Mas, para isso, recomendo um naco de
saborosa e saudável coscuvilhice da Miss Pearls que tem muito mais jeito e muito mais graça do que eu. Por mim, reparei nos óculos. "Prontes", reparei noutras coisas mas que decididamente não vêm ao caso.

Nota: Registe-se o forte impulso que Ségolène e Cecília deram ao gineceu político francês neste últimos tempos. Pode parecer uma observação machista, se calhar até é um bocadinho… mas não faz mal. É por uma causa nobre.


.

Etiquetas: , ,

8 Comments:

At 4:08 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Jovem
só você é que descobre estas coisas.De qualquer forma a senhora tem outros atributos dignos de realçe...
E já agora deselho - lhe que o seu Sporting ganhe em Coimbra e vamos torcer para que os tripeiros escorreguem. Seria engraçado...
Bom domingo

 
At 5:09 da tarde, Blogger M Isabel G disse...

Cara Espumadamente:
Tanto a Cecilia como o Sarko usam Ray Ban. Tb já tinha reparado nisso...
:)
Ainda um dia tiro os meus da caixa

 
At 9:25 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Spoooooortemmmmmm! Quem está feliz, quem é? E os óculos, um must: modelo aviador, lentes bauch&lomb (não se escreve assim, de certeza, mas estou com preguiça para ir investigar), os primeiros que tive e os que o meu pai sempre usou para pilotar. Muito bom gosto, apesar de não comentar os outros atributos da senhora...

 
At 8:02 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

pedro conceição
A festa não existiu. Sem saber ler nem escrever, mais canelada menos ressalto, o Porto lá meteu um golo e é campeão :)))
Bom trabalho - ele está aí à porta :)

 
At 8:03 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

miss pearls
Eu sabia que a Isabel era uma mulher de bom gosto. Tire lá os Ray Ban da gaveta :)

 
At 8:03 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
Óculos à aviador????
:))
E quanto a Sporting... a coisa ficou a meio. Para o ano há mais.

 
At 3:17 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Sim! Este modelo chama-se "modelo aviador", juro!

 
At 9:50 da tarde, Blogger M Isabel G disse...

Sim. Chamam-se "modelo À aviador". Vendem-se ainda e com os SArkozy vai ser um MUST!
Acreditem :)

 

Enviar um comentário

<< Home