sábado, julho 07, 2007

Agradecimentos

[1866]

Quero agradecer a todos os que se dignaram felicitar o Espumadamente pelo terceiro aniversário, tanto através dos seus próprios blogues, como em comentários ou mail. E peço desculpa se alguém fica para trás, porque segui o Technocrati, que é para isso que agente (não) lhe paga.

Assim, duas beijolas à Carlota do
Lote 5, uma pela 1º vez e outra pela 2ª, à Madalena do Chora que logo bebes, que já faz parte da mobília, um beijinho muito amigo. À Joana CD do Hole Horror, que é um blog que eu admiro muito e ela sabe, um beijinho também, à Cristina do Contracapa que diz que o Espumadamente esta um cadinho velho, o blogue, espero que não seja eu …fica um beijinho também. Ao Cadeira do Poder, os meus sinceros agradecimentos, à Alexia do Reinvenção deixo um beijo divertido e o meu apreço pela qualidade dos cumprimentos. A Isabel, pois, a Isabel tem um dos meus blogues favoritos e só estou zangado com ela por ela não me ter convidado para a recepção ao Robert de Niro. Vai a Lili Canelas e eu… nicles. Um grande beijinho, também, mesmo sem Robert de Noiro. A Laura Lara do Na Senda das Beiras, pois faz parte do meu acervo de amizades boas e para ela aqui fica um beijinho muito amigo também. A Ti, pois a Ti também, conheço-a dos primórdios, tinha um dos melhores blogues e agora não tem porque resolveu acrescentar mais uma shelf à comunidade. Um grande beijinho para ela, bebé e M-shelf e que a bebé cresça depressa para ela voltar a vir para aqui falar mal das traduções nacionais. Um beijinho também para a Isabella, no seu Chuinga único. Isto é… único não é bem, já vai em 5. Mas é único na qualidade e no estilo. Para a Miduce, ela está de pernas para o ar, lá para Brisbane, um grande beijinho também, que ela não se esqueceu. Vamos ver se não me esqueço eu do dia 13… E para a Leonor Barros, do Geração Rasca um beijinho de agradecimento também. Um grande abraço ao Bekx, do E-jetamos. Um beijinho ainda à Cristina do Geração Rasca, que veio à babuge do bolo e é um caso sério a discordar de mim. Um abraço ao RAF do Blue Lounge (a relação dos 5 livros não está esquecida) e outro ao LNT, extensivo ao CMC do Tugir em Português (aquela do Antóniocostista é uma verdeira pérola) cujas divergências e "concordâncias têm sido uma das razões para nos lermos mutuamente há três anos. Um grande abraço ao JoãoG do GuardaFactos, que quem é vivo sempre aparece. Um beijo à Lurdes do Auxiliar a Memória, leitora atenta e frequente e que aprecio muito. A Sinapse, a SI-NA-PSE que anda tão entretida com a Big Apple que eu estava a ver que se esquecia dos amigos e que acabou por deixar os parabéns do Postais de BXL. Um grande beijinho para ela. A Margarida do Palavras de Ursa, um caso especial de elegância e inspiração, muito obrigado também.(em actualização)

.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 9:36 da tarde, Blogger cristina disse...

Ora, tenho a dizer que só pelo facto de chegar atrasada à festa não acho bem que não tenhas guardado um bocadinho de bolo... :)

 
At 2:15 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Ai! eu 'tava de férias!!!!! ausente da blogosfera!!!!!

Parabéns!!!

... 3 anos!! é obra!

 
At 5:27 da tarde, Blogger Margarida V disse...

eu cheguei atrasada, mas muitos parabéns e que venham muitos mais.

 

Enviar um comentário

<< Home