segunda-feira, julho 23, 2007

Piada tuga





Sala de espera para ginecologista
Danadas para a brincadeira



[1903]

Sinto-me um ginecologista: trabalho onde espero que muitos se divirtam.

Júdice e as piadolas tugas. Agora percebo melhor uma anedota antiga que eu ouvia em miúdo e à qual os adultos dedicavam umas gargalhadas alarves que eu tinha dificuldade em perceber. A anedota tinha a ver com um homem muito viril, tão viril que qualquer encontro feminino se tornava numa sessão de sexo ininterrupto durante horas. Além disso, julgando-se dono de um fino sentido de humor, chamava ao seu próprio pénis "palhaço". Um dia, o nosso macho latino com sentido de humor apanhou uma dama com um sentido de humor ainda mais refinado e que lhe disse que lá que ele quisesse fazer do pénis um palhaço, era como o outro, agora que não pensasse era que ia fazer da coisinha dela um circo.

Não dá para rir muito, pois não? É mesmo, diria, assim a puxar para anedota de taberna, entre dois tintos e uma dose de passarinhos.

Mas Júdice achou graça e soltou a piada. Palavra de honra que não esperava. Ginecologistas? Divertir? Vai por aqui uma gritante falta de gosto e de nível, mas isto digo eu que não sou ginecologista mesmo que, graças a deus, me divirta imenso.


.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 3:38 da tarde, Blogger Sinapse disse...

... e será que vai haver processo disciplinar?

 
At 8:15 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse
Não, é a indisciplina total :)
Beijinhos indisciplinados

 

Enviar um comentário

<< Home