sexta-feira, agosto 31, 2007

A tal entrevista em que MC comia criancinhas ao pequeno-almoço




[1980]

Tinha falhado a entrevista de Mário Crespo ao ecoterrorista Gualter.
Aqui está o seu registo, via Apedeites.

Estou preocupado com o piercing do entrevistado no sobrolho. Há estudos contra os piercings e estudos a favor dos piercings. Na dúvida e em defesa do interesse colectivo não deveria eu entrar pela casa do ecoterrorista Gualter com um alicate e arrancar-lhe a argola? Com uma máscara na cara, claro, para me proteger de eventuais emanações assassinas do metal, porque não sei de que material aquilo é feito. E se aquilo tem chumbo?


.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 10:35 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Tens que ler o livro de que falei há dois dias no meu blog. Assim já sabias tudo sobre piercings... Beijinhos, bom fim de semana

 
At 10:22 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
já fui ler o post. Vou a correr fazer um...
:)

 

Enviar um comentário

<< Home